Postagem em destaque

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O MUNICÍPIO DE SERTÃO SANTANA, do Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal IRIO MIGUEL STEIN , no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, ferros, alumínio e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de sertão santana/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº.001/2021, Pregão, Contrato nº.001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e Instrução Normativa DREI de 05 de dezembro de 2013, atualizada pela Lei 14.133 de 01 abril de 2021. e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 17 novembro de 2021; 1.2. LOCAL: Rua 24 março N. 1890 SERTÃO SANTANA– RS 1.3. Horário: 13.00h. II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação; acrescidos do valor de R$ 300,00, por lote, referindo-se como taxa de despesas administrativas, fiscais e de custas de avaliação, a ser paga pelo arrematante, diretamente ao leiloeiro e/ou funcionários autorizados, no momento da arrematação e conclusão e entrega dos documentos pertinentes à arrematação. 2.3. Fone: Celular (51) 996.137.228, (51) 99.77.95.690;

 https://photos.app.goo.gl/miHaJaXLebmjsQZD8

O MUNICÍPIO DE SERTÃO SANTANA, do Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal IRIO MIGUEL STEIN , no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, ferros, alumínio e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de sertão santana/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº.001/2021, Pregão, Contrato nº.001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e Instrução Normativa DREI de 05 de dezembro de 2013, atualizada pela Lei 14.133 de 01 abril de 2021. e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 17 novembro de 2021; 1.2. LOCAL: Rua 24 março N. 1890 SERTÃO SANTANA– RS 1.3. Horário: 13.00h.

CIA DOS LEILOES DO RS...

FOTOS CLICK AQUI:


https://photos.google.com/share/AF1QipObpcmZZM9aBSIIyws5wXV6ODqD0QW6dDsHE-nlrqNtVZRWC97g25cuYbIjnixZzQ?key=N0lTckFDNFotVkNzM1RLNTF1M0phY3FjUVprZGl3

 

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº.001/2021.

PROCESSO Nº.001/2021

LEILÃO N°.001/2021

 

          O MUNICÍPIO DE SERTÃO SANTANA, do Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo seu Prefeito Municipal IRIO MIGUEL STEIN , no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, ferros, alumínio e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de sertão santana/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº.001/2021, Pregão, Contrato nº.001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e Instrução Normativa DREI de 05 de dezembro de 2013, atualizada pela Lei 14.133 de 01 abril de 2021.  e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo

 

I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO:

1.1. DATA: 17 novembro de 2021;

1.2. LOCAL:  Rua 24 março N. 1890 SERTÃO SANTANA– RS

1.3. Horário: 13.00h.

 

II - DO LEILOEIRO:

2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO;

2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação; acrescidos do valor de R$ 300,00, por lote, referindo-se como taxa de despesas administrativas, fiscais e de custas de avaliação, a ser paga pelo arrematante, diretamente ao leiloeiro e/ou funcionários autorizados, no momento da arrematação e conclusão e entrega dos documentos pertinentes à arrematação.

2.3. Fone:  Celular (51) 996.137.228, (51) 99.77.95.690;

2.4. Endereço eletrônico: e-mail lfinatto.finatto@gmail.com, ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloesdors.blogspot.com,- www.finattoleiloes.com.br.

3.0 - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO:

3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV.

3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

3.3. Os veículos a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.

3.4. Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento dos débitos de IPVA, MULTA e DPVAT de 2018, vencidos e ainda aqueles que não estiver vencido até a data do leilão, bem como fica obrigado o arrematante a transferir o veículo, junto ao Detran no prazo legal de 30 (trinta dias), para isso, o Município não entregará ao arrematante Documento único de Trânsito (DUT), sendo entregue tão somente, Edital de leilão (cópia do fixado no mural) autenticado pelo Município, Fatura de Leilão do Leiloeiro, Ata de Posse do Sr.(a) Prefeito, devendo estes serem encaminhados ao Detran para a devida transferência.

IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA:

4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 16 de novembro 2021,, em horário das 7:30 às 11:30, das 13:30 às 17h e no dia do leilão, 17 novembro 2021, das 7:30 às 13h.

4.2. Local da Visitação:  Rua 24 março N. 1890 SERTÃO SANTANA– RS

V - DA PARTICIPAÇÃO:

5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:
5.2.Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de residência.                                                                                                  
5.3. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do    representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital.                                                                          .
5.4. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.                          . 5.5. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.

5.6. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de SERTÃO SANTANA, e os funcionários do Leiloeiro Oficial, contratado;

5.7. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado ou devidamente autorizado pelo leiloeiro, devendo o procurador estar cadastrado junto ao SITE do leiloeiro, para este os requisitos são, RG e comprovante de residência.

5.8. Poderão ser recebidos lances por telefone, no ato do pregão, apenas por pessoas devidamente cadastradas, com os mesmos requisitos do item 5.7, deste edital, podendo ser cadastrado ou com envio de documento de RG (legível), comprovante residência, via e-mail, em data antecipada de no mínimo 02(dois) dias antecedentes ao leilão, declarando interesse em dar lances no leilão, especificando data e hora do mesmo, bem como o Município pertencente.

 

VI - DO PROCEDIMENTO:

6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO I), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO, concorrido os presentes e ao mesmo tempo os arrematantes constantes nos itens 5.7 e 5.8, deste edital.

6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.

6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, original para fins de conferência, e junto uma cópia do presente documento, para ser anexado ao processo de leilão, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão.                                                                                   .
6.3.1. Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues no estado em que se encontram, devendo o arrematante remover toda a identificação do Município e proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2. Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão de responsabilidade do arrematante requerer e efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica, correndo por sua conta o ônus necessário.

6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Praça de Sertão Santana e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies), quando em espécie, deverá o arrematante, após os trâmites legais junto a equipe do leiloeiro, se dirigir, junto ao setor financeiro do Município, ou local indicado pelos membros da comissão de leilão, ou pelo leiloeiro.

6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda.(em caso de lote de sucatas pesadas)

6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do Leiloeiro Oficial, conforme previsto no item II, 2.2.

6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante, após a emissão da Ata de encerramento e fechamento do leilão, emitida pelo leiloeiro, podendo apenas ser feito no período de fechamento de contas, sendo cobrado uma taxa de R$ 300,00 (trezentos reais), no caso de troca de Fatura do leiloeiro, mediante autorização do leiloeiro e comissão de leilão, no dia do pregão.

6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

6.9.  A comissão de Leilão, poderá caso ocorra de não haver arrematação de determinado lote, e a posterior antes do encerramento do leilão, houver proposta por parte do público arrematante, sobre este lote, inferior ao da avaliação, tomar a decisão de homologar ou recusar a proposta desde que a decisão seja unânime entre os membros da comissão, o que a posterior,  o leiloeiro, deverá fazer nova chamada sobre o lote ao público, partindo do lance oferecido homologado, podendo este ser vencido por oferta de lance a maior acima do homologado. (Esta cláusula só será aplicada se provocada pela comissão de leilão, que deverá reavaliar e solicitar tal ato por escrito ao leiloeiro, do contrário, não será permitido, tal ato, nem tem o leiloeiro poderes solidário para tal)

 

VII - DA ENTREGA DO BEM:

7.1. A entrega do(s) bem(s) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos numerários aos cofres público do Município de Sertão Santana/RS, com o devido depósito na conta da Prefeitura Municipal, e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado em data e horário a ser estabelecidos pela Comissão de Leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente.

7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação, tanto do município bem como dos honorários do leiloeiro.

7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.

7.4. A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:     (quando Houver)                                           
7.4.1. Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade.                                                     .
7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, está acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.                                                                             .
7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.

VIII - DA ATA:

8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

8.2. A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, devendo ser entregue no prazo de 72 horas, exceto se houver pendência de créditos em andamento ou cheques em compensação, devendo ao final constar esta exceção na presente Ata, em caso de licitantes remissos, o leiloeiro deverá retificar a ATA através de adendo, fazendo constar todos os fatos acontecidos, declarando este arrematante REMISSO em todo o Estado do Rio Grande do Sul, não podendo este comprar em leilão, mantendo se fora do plenário do leilão.

 

IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO:

A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Senhor IRIO MIGUEL STEIN, Prefeito Municipal Comitente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.

X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES:

Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações a todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.

XI – IMPUGNAÇÕES:

Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao Senhor Prefeito Municipal de Sertão Santana/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.

XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO:

Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Senhor Prefeito Municipal de Sertão Santana/RS , poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.

12.1. Em caso de suspensão ou anulação do leilão, deverá ser publicado um edital em qualquer veículo de grande circulação, com antecedência de 03 (três dias) comunicando o público, sobre a suspensão do evento, evitando danos materiais, ou outros quaisquer, gerado pela falta de ciência legal, ou seja, publicado o evento, publicado a suspensão do evento.

XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS:

13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.

13.2. O Senhor Prefeito do Município de Sertão Santana/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital.

13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Centro Administrativo do Município de Sertão Santana/RS .

13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado.

13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações e/ou Comissão de Leilão. Fone (51) 3495.1066 ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, fone: (51) 996.137.228

(51) 986.152.514, (51) 9868.32796, por e-mails:  ciadosleiloesdors@gmail.com ou lfinatto.finatto@gmail.com;-  www.sertaosantana-rs.com.br

 

13.6. A relação dos bens será denominados como ANEXO I, que fará parte constante deste edital.

13.7. Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Guaíba/rs do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados.

 

Sertão Santana, 18 de outubro de 2021..

IRIO MIGUEL STEIN

Prefeito Municipal

Registre - se

Publique - se

 

                                                                 ANEXO I

Relação dos Lotes a serem leiloados no estado em que se encontram:

 Lote

Descrição do Bem

Avaliação R$

01

Um tanque de armazenamento de óleo Diesel, usado, no estado em que se encontra, capacidade 15.000 litros.

R$ 2.800,00

02

Um tanque de armazenamento de gasolina, usado, capacidade 7.580 litros.

  R$ 2.100,00

03

Equipamentos, composto por: Uma prensa pneumática, semi automática, para fabricação de pisos (pavar 10x20x6 cm, unistein 21,6x6X11,6X8 cm), marca Permak, modelo MBO 100, ano fabricação 2007, serie  620, equipada com motor 02 CV trifásico e uma Peneira elétrica trifásica em chapa inox, tamanho 1,00 X1,00 X 1,50, para utilização na produção de pisos para pavimentação

 

R$  4.800,00

04

Caminhão carroceria fechada/Baú refrigerado, com assoalho em alumínio anti derrapante, marca Foton Aumark 1099t, ano 2014/14, placa IWM 4273, Renavam 1046393313, 03 passageiros, cor branca.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: - Tabela fipe preço do foton aumark 3.5 – 11dt 2.8 4×2 tb diesel 2014, para carros usados, seminovos, código fipe 086003-4. Para comprar ou vender neste mês de Outubro de 2021 o valor foi de R$ 60.765,00 reais*. No mês passado, o preço na tabela fipe deste modelo foi de R$ 57.872,00, o que justifica aumento mensal em +4.999% Veja mais sobre a cotação de preços de carros da tabela fipe, base para consórcio ou financiamento foton, com detalhes, abaixo. PARÂMETRO BAÚ - Baú Facchini

R$ 25.000 Baú Facchini 2015 para caminhão 3/4 de 6 metros por 2 de alturahttps://www.olx.com.br/anuncios/bau-facchini

 

 R$   69.800,00

05

Chev/Spin 1.8 MT LTZ, ano 2014/15, flex, cor branca, Placa IWE 9442, Renavam 103197657, cap. 7 passageiros.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

*** Parâmetro avaliação: - https://www.icarros.com.br/tabela-fipe/chevrolet/spin/2014/spin-ltz-7s-1.8-flex#:~:text=Pre%C3%A7o R$ 47.174,00

 

R$ 28.900,00

06

VW/Kombi escolar, Micro Ônibus, cap. 15 passageiros, ano 2008/09, placa IPG 3697, Renavam 989208443, cor branca, flex.

 

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

PARÂMETRO AVALIAÇÃO: - https://salaodocarro.com.br/tabela-fipe/volkswagen/kombi/2008/standard-14-mi-total-flex-8v.html

R$ 27.400,00

R$ 12.900,00

07

Veículo Spacefox Sportline, cor Bege, flex, Placa IPI8C95, ano 2008/09, Renavam 0115144153.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: - 24.480,00 -https://www.google.com/search?q=spacefox+sportline+2008+tabela+fipe&rlz=1C1SQJL_pt-BRBR785BR785&oq=Spacefox+Sportline+ano+2008+fipe&aqs=chrome.3.69i57j0i333l5.11337j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

R$ 11.780,00

08

Iveco/Daily CC1 TCA Ambulância, ano 2011/11, cor branca, 155 CV, placa IRU 2690, Renavam 0316029637, Diesel, teto alto.

***Nota Fiscal de origem, n. 000.006.736, Bivel Iveco, datada de 31.03.2011. TCA datado de 29.03.2011, Nota fiscal 000.001.780.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: -https://tabelafipecarros.com.br/veiculo/4664/122/iveco/daily/daily+chassi+45s14+2p+(diesel)/2011/Diesel - R$ 91.364,00

R$ 38.900,00

09

VW/Kombi Micro ônibus , flex, cor branca, ano 2007/08, Renavam 930366778, capacidade 12 passageiros, placa IQA 6039.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: -  R$ 25.685,00 ***https://www.google.com/search?q=VW%2FKombi+Micro+%C3%B4nibus+%2C+flex%2C+cor+branca%2C+ano+2007+fipe&rlz=1C1SQJL_pt-BRBR785BR785&oq=VW%2FKombi+Micro+%C3%B4nibus+%2C+flex%2C+cor+branca%2C+ano+2007+fipe&aqs=chrome..69i57j69i58.6611j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

 

R$ 9.800,00

10

Pass/Onibus Marcopolo Volare V8 ON, ano 2005/05, cor branca, 28 passageiros, 120 CV, Placa IML 4703, Renavam 853720070, escolar, prefixo 07. motor Cumens 4 cc.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação:   R$ 55.000,00 - https://lista.mercadolivre.com.br/veiculos/onibus/micro-onibus-volare-v8-2005_YearRange_2005-2005_NoIndex_True#applied_filter_id%3DVEHICLE_YEAR%26applied_filter_name%3DAno%26applied_filter_order%3D1%26applied_value_id%3D%5B2005-2005%5D%26applied_value_name%3D2005%26applied_value_order%3D6%26applied_value_results%3D3%26is_custom%3Dfalse

 

R$ 31.800,00

11

Microonibus Marcopolo Volare V 6 escolar, ano 2005/06, 24 passageiros, motor 140 CV, cor Branca, Renavam 0863296114, Placa IMQ 6274. prefixo 08.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação : - https://lista.mercadolivre.com.br/tabela-fipe-micro-onibus-volare-2005 - R$ 48.000,00

R$ 23.900,00

12

Micro ônibus Iveco/Cityclass 70C16, ano 2011/11, cor amarela, Renavam 343181355, Placa ISF 2025, capacidade 30 passageiros, 155 CV, prefixo 15.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: R$ 132.490,00 - https://www.tabelafipebrasil.com/caminhoes/IVECO/CITYCLASS-ESCOLAR--DIESEL--E5-/2011

R$ 75.990,00

13

Veículo Spacefox G II, flex, ano 2010/11, Renavam 273726765, cor Branca, 05 passageiros, 104 CV., placa IRM 7379

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: - https://www.google.com/search?q=Ve%C3%ADculo+Spacefox+G+II%2C+flex% R4 28.900,00

R$ 13.900,00

14

Veículo UP Take MA, 04 portas, ano 2016/16, cor branca, 05 passageiros, 082 CV, flex, placa IXF 4814, Renavam 1085342422.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação:- https://www.icarros.com.br/tabela-fipe/volkswagen/up/2016/up-1.0-12v-e-flex-take-up-4p R$ 39.800,00.

R$ 21.980,00

15

Veículo UP Take MA 02 portas, 082 cv, cor branca, placa IXE 6721, Renavam 1083534774, 05 passageiros.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação;- https://www.icarros.com.br/tabela-fipe/volkswagen/up/2016/up-1.0-12v-e-flex-take-up-4p R$ 39.800,00.

 

 

 

 

R$  18.790,00

16

Veículo Toyota/Corolla GLi, flex, cor prata, ano 2011/12, 05 passageiros, 144 Cv, placa IRV 4923, Renavam 323062610.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: R$ 48.374,00 - https://salaodocarro.com.br/tabela-fipe/toyota/corolla/2011/gli-18-flex-16v-automatico.htm

 

 

 

R$  29.870,00

17

Chev/Spin 1.8 L AT LTZ, flex, cor branca, ano 2016/17, 07 passageiros, 111 Cv, Placa IXO 6137, Renavam 1103787338.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: R$ 57.800,00 - https://www.icarros.com.br/tabela-fipe/chevrolet/spin/2016/spin-ltz-7s-1.8-flex

 

 

 

 

R$  38.890,00

18

Roçadeira Articulada, incompleta, sem pintura, ano 2003, n. patrimônio 2530, no estado em que se encontra, Marca Lavrale.

 

 

 

R$  1.800,00

19

Roçadeira, Articulada, na cor vermelha, incompleta, n. patrimônio 4994, ano 2011,Marca Lavrale.

 

 

R$  4.200,00

20

Pas/Microonibus, Volare A8, MO, ano 2001/02, cor prata, 20 passageiros/145 CV, Placa IKG 7403, prefixo 13

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação:

https://lista.mercadolivre.com.br/micro-onibus-volare-a6-2001 - R$ 39.890,00

 

 

 

 

R$  18.990,00

21

04 pneus novos para uso Retro Escavadeira, aro 28

 

R$   3.100,00

22

10 Pneus scorpion novos, aro 15 ATR

 

 

R$  3.300,00

23

Centrífuga Sorológicas, Modelo DE 5000, BIO ENG, sem uso.

 

 

 

 

 

R$  800,00

24

Um Aparelho de ondas curtas para fisioterapia, Marca Bioset, modelo thermoware, Diathermy, gera energia de radiofrequência(alta frequência em 27,12 MHZ), sob forma de radiação eletromagnética, S/N1311001 e n. Registro Anvisa 10410300021.

 

 

 

R$  2.300,00

25

Uma plantadeira tem 5 linhas, porém está em uso somente 4 linhas, a marca vence tudo.

 

R$  3.900,00

26

Veículo Renault/Scenic RT1.6, 16 válvulas, cor branca, gasolina, ano 2003, 05 passageiros, 110 Cv, Placa ILI 9470, Renavam 810521024.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: R$ 12.049,00 - https://www.icarros.com.br/tabela-fipe/renault/scenic/2001/scenic-rt-1.6-16v-nova-serie

 

 

 

 

R$ 4.200,00

27

Car/Caminhão A/B/M operacional Munck, Foton Aumark, 1099/Tn, ano 2014/14, cor branca, Placa IWO 2312, com aproximados 42.000 km original, sujeito a inmetro, Renavam 1049829449.

 

Obs.: Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, bem como outras restrições, serão por conta do arrematante, se faz necessário que o mesmo, consulte Detran/RS, antes de dar seus lances, não sendo aceito qualquer reclamação a posterior, para isso, disponibilizamos, n. placa e Renavam de todos os veículos, no edital.

Parâmetro avaliação: R$ 54.800,00 - https://www.google.com/search?q=munk+1no+2015+3+lan%C3%A7as+valor+mercado&rlz=1C1SQJL_pt-BRBR785BR785&oq=munk+1no+20

 

 

 

R$ 75.300,00

28

Uma Grade usada completa, funcionando.

 

 

 

 R$ 3.900,00

                                                

29

 

Um lote contendo carteiras, cadeiras, balcões, equipamento de informática, material ambulatorial, máquinas escrever, bebedouros e outros.

 

 

 

R$ 1.300,00

                                      

30

Um lote contendo 02 conchas, para retro escavadeira Case, usadas, no estado

 

 

 

 

R$ 1.500,00

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Estado do Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE Rua João José Briesch nº 457 – Centro CNPJ Nº 04.218.263/0001-22 1 EDITAL N° 018, DE 10 DE JUNHO DE 2021. LEILÃO Nº 001/2021. “Leilão Público para Alienação de Bens.” O Município de Canudos do Vale - RS, por seu Prefeito, no uso de suas atribuições, atendendo solicitação das Secretarias Municipais, autorizado pelo Processo Administrativo nº 198/2021 e de confor-midade com o disposto na Lei de Licitações n° 8.666/93, Decreto Lei nº 21.981/32 e suas alterações poste-riores e outras no que couber e posteriores alterações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interes-sados que, no local, data e hora indicados no item I abaixo, procederá Licitação Pública na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, veícu-los, ambulâncias e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Canudos do Vale/RS, segundo disposições constantes do presente Edital. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 29 de Junho de 2021. 1.2. LOCAL: No Parque de Máquinas do Município, sita Rua do Parque s/nº, Centro, Canudos do Vale – RS. 1.3. HORÁRIO: 11:00 horas.

LINCK DE FOTOS - CLIK AQUI


I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO:

1.1. DATA: 29 de Junho de 2021.
1.2. LOCAL: No Parque de Máquinas do Município, sita Rua do Parque s/nº, Centro, Canudos do Vale – RS.
1.3. HORÁRIO: 11:00 horas.
Obs.: Serão exigidos todos os cuidados com uso de máscara e distanciamento de praxe, bem como será exigido o aferimento de temperatura no local do ato do leilão.
II - DO LEILOEIRO:
2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO.
2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.
2.3. Fone: 51- 3.616.1194, Canudos do Vale/RS- e (51) 996.137.228 (51)99.77.95.690 - Vivo, Whatsapp).
2.4. Endereço eletrônico: e-mails ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloes-dors.blogspot.com; finattoleiloes.blogspot.com e www.canudosdovale.rs.gov.br no portal da transparência, aba “licitações e contratos”..
III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO:
3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no Item IV.
3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a res-peito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.
3.3. Os veículos a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.
3.4. Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento dos débitos de IPVA, MULTA e DPVAT de 2020, caso tenha vencidos e ainda aqueles que não estiverem vencidos até a data do leilão.
IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA:
4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 27 e 28 de junho de 2021, das 9:00h às 11:30h, e no dia do leilão, 29 de junho 2021 das 7:30h às 11:00h.
4.2. Local da Visitação: Rua do Parque, s/nº, Centro, Canudos do Vale e outros, indicado, no anexo I do leilão.

“Leilão Público para Alienação de Bens.”
O Município de Canudos do Vale - RS, por seu Prefeito, no uso de suas atribuições, atendendo solicitação das Secretarias Municipais, autorizado pelo Processo Administrativo nº 198/2021 e de confor-midade com o disposto na Lei de Licitações n° 8.666/93, Decreto Lei nº 21.981/32 e suas alterações poste-riores e outras no que couber e posteriores alterações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interes-sados que, no local, data e hora indicados no item I abaixo, procederá Licitação Pública na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, veícu-los, ambulâncias e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Canudos do Vale/RS, segundo disposições constantes do presente Edital.
I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO:
1.1. DATA: 29 de Junho de 2021.
1.2. LOCAL: No Parque de Máquinas do Município, sita Rua do Parque s/nº, Centro, Canudos do Vale – RS.
1.3. HORÁRIO: 11:00 horas.
Obs.: Serão exigidos todos os cuidados com uso de máscara e distanciamento de praxe, bem como será exigido o aferimento de temperatura no local do ato do leilão.
II - DO LEILOEIRO:
2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO.
2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.
2.3. Fone: 51- 3.616.1194, Canudos do Vale/RS- e (51) 996.137.228 (51)99.77.95.690 - Vivo, Whatsapp).
2.4. Endereço eletrônico: e-mails ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloes-dors.blogspot.com; finattoleiloes.blogspot.com e www.canudosdovale.rs.gov.br no portal da transparência, aba “licitações e contratos”..
III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO:
3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no Item IV.
3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a res-peito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.
3.3. Os veículos a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I.
3.4. Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento dos débitos de IPVA, MULTA e DPVAT de 2020, caso tenha vencidos e ainda aqueles que não estiverem vencidos até a data do leilão.
IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA:
4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 27 e 28 de junho de 2021, das 9:00h às 11:30h, e no dia do leilão, 29 de junho 2021 das 7:30h às 11:00h.
4.2. Local da Visitação: Rua do Parque, s/nº, Centro, Canudos do Vale e outros, indicado, no anexo I do leilão.
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE
Rua João José Briesch nº 457 – Centro
CNPJ Nº 04.218.263/0001-22
2
V - DA PARTICIPAÇÃO:
5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência.
5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do repre-sentante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, pro-prietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público.
5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Ad-ministração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial.
5.2. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de Canudos do Vale/RS, e os funcionários do Leiloeiro Oficial, contratado;
5.3. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não represen-tado.
VI - DO PROCEDIMENTO:
6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATA-ÇÃO, constante deste Edital (ANEXO I), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO.
6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração.
6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, original para fins de conferência, e junto uma cópia do presente documento, para ser anexado ao processo de leilão, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lan-ce oferecido, retornando o lote ao leilão.
6.3.1. Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues no estado em que se encontram, devendo o arrematante remover toda a identificação do Município e proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsi-to, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.
6.3.2. Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão de responsabilidade do arrematante requerer e efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica, correndo por sua conta o ônus necessário.
6.4. O valor do lance será pago, no evento, por cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Praça de Canudos do Vale e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procu-rador legal, ou em TED, Pix ou em reais (espécie) a crédito do Município, no Banco, cuja conta será apre-sentada aos licitantes, pela equipe do leiloeiro, no dia do leilão.
6.5. O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda, caso tenha o lote.
6.6. Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do Leiloeiro Oficial, conforme previsto no item II, 2.2.
6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante.
6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.
VII - DA ENTREGA DO BEM ARREMATADO:
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE
Rua João José Briesch nº 457 – Centro
CNPJ Nº 04.218.263/0001-22
3
7.1. A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos numerários aos cofres público do Município de Canudos do Vale/RS, com o devido depósito na conta indicada pela equipe do leiloeiro, e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado em data e horário do leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente.
7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acon-tecerá após sua compensação, bem como se estende às mesmas normas quanto ao pagamento ao Senhor Leiloeiro.
7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso.
7.4. A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas:
7.4.1. Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, me-diante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade.
7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devi-damente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, esta acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa, ou sendo eles procurado-res dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade.
7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontram os lo-tes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados.
VIII - DA ATA:
8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, pelo Leiloeiro e equipe, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvi-mento da licitação, em especial os fatos relevantes.
8.2. A ata será assinada, ao seu final, pelos membros da Comissão de Licitações, pelo Leiloeiro Oficial e licitantes que assim desejarem, tendo o leiloeiro o prazo de 72 horas para conclusão da mesma.
IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO:
9.1. A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Senhor Prefeito Municipal Comitente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93.
X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES:
10.1. Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalida-des previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações a todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão.
XI – IMPUGNAÇÕES:
11.1. Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao Senhor Prefeito Municipal de Canudos do Vale/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93.
XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO:
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE
Rua João José Briesch nº 457 – Centro
CNPJ Nº 04.218.263/0001-22
4
12.1. Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Senhor Prefeito Municipal de Canudos do Vale, poderá, no interesse público, por ofício ou mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo.
XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS:
13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.
13.2. O Senhor Prefeito do Município de Canudos do Vale, poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital.
13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município de Canudos do Vale/RS.
13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, ou pelo Leiloeiro Oficial contratado.
13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações. Município de Canudos do Vale/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o nº 04.218.263/0001-22, Rua João José Briesch, nº 457 - Cen-tro - Fone: 51- 3616-1194 ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, Fone/Celular: (51) 996137228, (51) 997795690 por e-mails: lfinatto.finatto@gmail.com, ciadosleiloesdors@gmail.com.
13.6. Fica eleito o Foro da Comarca de Lajeado/RS, do Estado do Rio Grande do Sul, para discus-são de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegi-ados.
13.7. A relação dos bens será denominada como ANEXO I, que fará parte constante deste edital.
13.8. Os casos omissos ao presente Edital serão dirimidos pelo Leiloeiro e Equipe de Apoio.
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE
Em 10 de Junho de 2021.
PAULO CESAR BERGMANN
Prefeito Municipal
REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE
MARCIUS JOEL CORBELLINI
Coordenador Geral
da Administração
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE
Rua João José Briesch nº 457 – Centro
CNPJ Nº 04.218.263/0001-22
5
ANEXO I
RELAÇÃO DE BENS PARA ALIENAÇÃO
Lote DESCRIÇÃO DE BENS Valor da Avali-ação em R$
01 Materiais Ambulatórios, cadeira de dentista, macas, ventiladores, arquivos, ba-lanças, máquinas lavar, ar condicionados, geladeiras e outros, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medi-da, qualidade e quantidade. 1.600,00
02
Plantadeira, marca Fitarelli, na cor amarela, 03 linhas, incompleta, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
800,00
03 Espalhador de Calcário - calcareadeira, Marca Nogueira, modelo Master Flow, incompleta, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade. 600,00
04
Ensiladeira, Marca Nogueira, Tritec MS sli, incompleta, no Estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
2.100,00
05
Tanque de Dejetos, Orgânico Líquido, sem pintura, rodado duplo, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade..
1.800,00
06
Caçamba, Basculante, com aproximados 3.70 X 2.20, 02 eixos, com rodado, (OBS: as rodas estão no lado da caçamba), conforme fotos, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
900,00
07 02 Tanques, com chassis incompletos, um com pintura parcial na cor azul, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade. 2.400,00
08
Sucata de Kombi no estado em que se encontra, não aceitando posterior recla-mações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade, com baixa no Detran, Sinistrada.
150,00
09
Uma Caçamba, ano 2009, Marca Rodoeixo, toco, Capacidade 5m3, completa com pistão, contendo sucatas no interior(que faz parte do lote), Chassis 9BW0182T7R701304.
8.950,00
10
02 Veículos, sendo um Corsa na cor branca, placa COD 3010, segundo um Gol cinza, Placa BUC 2835: OBSERVAÇÕES - Estes bens são oriundos de Doação da Receita Federal, para o Município de Canudos do Vale, conforme consta, nos termos de doação, veículos possui débitos na origem e serão vendidos sem a baixa, com cópia do termo de doação, mais Fatura de leilão, procedimentos a posterior a arrematação, de baixas de débitos e outros, por conta do arrematante. no estado, sendo leiloado, como sucatas.
700,00
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE
Rua João José Briesch nº 457 – Centro
CNPJ Nº 04.218.263/0001-22
6
11 Sucatas, ferros, canos, latas e outros, com aproximadamente 02 toneladas. OBSERVAÇÕES: O arrematante deverá retirar, após homologação da arrema-tação, todos os bens constantes nos lotes, depositados próximos no mesmo pá-tio, todos pertencentes ao lote (11). 1.600,00
12
Um Espalhador Seco, na cor Azul, capacidade 5.000 Kg, rodado duplo, Marca IAC, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
3.800,00
13
Um espalhador de calcário seco, na cor vermelha, Capacidade 5000 kg, Marca JAN, Rodado Duplo, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
3.950,00
14 Um Pulverizador, na cor vermelha, Marca Campo Novo, com rodado simples, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade. 900,00
15
Retro Escavadeira, ano 2008 4 X 4, Placa IOK 9491, na cor amarela, funcionan-do em bom estado, o equipamento possui um pinhão quebrado.
58.450,00
16 Motoniveladora 130 HWB, na cor amarela, motor Mercedes Bens 352, no es-tado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade. 9.000,00
17
Microonibus I/Hyundai H100 Gl, diesel, 12 passageiros, 085 Cv, ano 2002/02, Renavam 00791004449, na cor branca.
3.000,00
18
Retro Escavadeira 4 X 4, ano 2005, Placa IMW 8145, na cor amarela, funcio-nando em bom estado, com defeito na tração, em bom estado.
44.900,00
19
Micro Ônibus, carroceria Caio, diesel, 21 passageiros, ano 1994/95, na cor ver-melha, motor 122 cv, Mercedes Benz/LO 812, Renavam 00627857574.
8.500,00
20
Cabos de fios antigos eram usados para antigas redes de telefone, no sistema de mesa, com espessura e tamanhos diversos,avaliação no lote, sem especificação de peso ou medidas., no lote em que se encontra, não aceitando posterior recla-mações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
600,00
21
Um lote contendo roçadeiras diversas, usadas, incompletas, no estado em que se encontra, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
300,00
22
Peugeot/Boxer M330M HDI, ano 2007/08, na cor branca, placa IOM 0449, Re-navam 00951600028, 16 passageiros.
22.890,00
23
cadeiras, carteiras escolares no estado em que se encontra, não aceitando poste-rior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
250,00
24
Cpus, Monitores, impressoras e demais itens de informática, no estado em que se encontram, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, me-dida, qualidade e quantidade.
100,00
25
Brinquedos de praças, no estado em que se encontram, não aceitando posterior reclamações, sobre os bens, de peso, medida, qualidade e quantidade.
200,00
https://photos.app.goo.gl/ekGRLdpGzpSsgNoz7