LEILÃO N. 002/2025
TIPO: MAIOR LANCE
1. O MUNICÍPIO
DE ARROIO DOS RATOS, do Estado do Rio Grande do sul, neste ato representado
pelo seu Prefeito Municipal, Sr. Darci Renato Feiten, no uso de suas
atribuições legais, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora
indicados no item l, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, nas
conformidades da lei 14.133 Art. 60 Para os
fins desta Lei, consideram-se: XIX - notória especialização: qualidade de
profissional ou de LOCAL empresa cujo conceito, no campo de sua especialidade,
decorrente de desempenho anterior, estudos, experiência, publicações,
organização, aparelhamento, equipe técnica ou outros requisitos relacionados
com suas atividades, permite inferir que o seu trabalho é essencial e
reconhecidamente adequado à plena satisfação do objeto do contrato;
fundamentado nos artigos: 33; 37; 38; 39, bem como pelo regimento da instrução
Normativa DREI 52 de 29.07.2022, considerando também a Lei Federal 12.462/2011,
a qual trata do contrato de eficiência, introduzida no ordenamento jurídico
Brasileiro e abarcada na nova lei de licitações 14.133, como segue, para a
venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro
Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas.
1.1- DA DATA, DO LEILÃO E
HORÁRIO:
1.a DATA:
23.10.2025.
1 .b. LOCAL: Largo do
Mineiro – Centro – Arroio dos Ratos – RS – CEP 96740-
000
l.c. HORÁRIO: 10:30 horas
l.d Leilão Online e presencial,
sendo que a oferta de lances online será, para os devidamente cadastrados em
nosso site, a partir da publicação do edital até momento do leilão presencial,
na hora e data que se segue: ás 10:30 horas. do dia 23.10. 2025, quando será
aberto o leilão, para continuação e encerramento de lote a lote, online e
presencial
2. DO LEILOEIRO:
1.
Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO;
2.
Taxa de serviço do Leiloeiro: 05% (cinco por cento)
sobre o valor da arrematação, por conta do Arrematante, conforme Edital
publicado, por lote pago diretamente ao leiloeiro, ou a quem o mesmo indicar.
Em caso de
dúvidas, solicite
informações antes de dar o lance, após, não serão aceitas reclamações à
posterior, uma vez que no horário do início do leilão, o leiloeiro, prestará
estas informações e demais pertinentes ao edital em viva voz, no dia
23.10.2025, no horário de início do leilão presencial e online, simultâneo.
3.
Fone: (51) 99613-7228 - (51) 984.897.718- 51
997795690 (Tim)-
(62) 999489852.
4.
No dia e hora acima indicados, será realizada
licitação na modalidade LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, de acordo com a Lei
Federal no 14.133, de 1 0 de abril de
2021, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições
estabelecidas no presente Edital.
5.
Para participar do leilão, seja online ou presencial,
os interessados deverão estar devidamente cadastrados no endereço eletrônico do
leiloeiro – www.finattoleiloes.com.br , com 24 horas antes do presente leilão, ou seja até
dia 21.10.25.
DATA ABERTURA: informado na página
de realização do certame.
ENDEREÇO
ELETRÔNICO - www.finattoleiloes.com.br
TEMPO DE DISPUTA: informado junto à
página de consulta às informações do Leilão e acrescido do tempo randômico,
determinado pelo sistema (entre os lances online e presencial, simultâneos).
REFERÊNCIA DE TEMPO: para todas
as referências de tempo será considerado o horário de Brasília-DF.
FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS :
observando o prazo legal, o licitante poderá formular consultas através do
e-mail
Ifinatto.finatto@gmail.com
e ciadosleiloesdors@gmail.com
3.DO OBJETO
3.10 presente Leilão Administrativo
tem por objeto a ALIENAÇÃO dos imóveis que restaram
desertos/fracassados/inservíveis, pertencentes ao Município de Arroio dos Ratos
RS conforme descrição e preços mínimos de arrematação constantes no Relatório
de Bens Licitados que integra o ANEXO I deste
Edital.
3.2 0s Bens a serem alienados foram previamente
avaliados pela Administração e os Preços Mínimos de Arrematação fixados estão
apresentados no Relatório de Bens Licitados que integra o ANEXO l.
As descrições dos Bens estão
apresentadas no Relatório de Bens que integra o ANEXO I e os mesmos serão
alienados no estado de conservação e nas condições em que se encontram,
pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelo licitante, não cabendo
a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades
intrínsecas ou extrínsecas.
4. DAS
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
1. Poderão
participar do Leilão Eletrônico e oferecer lances as Pessoas Físicas e
Jurídicas inscritas, respectivamente, no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
2. pessoa
física ou jurídica que se encontre, ao tempo da licitação, impossibilitada de
participar da licitação em decorrência de sanção que lhe foi imposta,
estendendo tal impedimento ao licitante que atue em substituição a outra
pessoa, física ou jurídica, com o intuito de burlar a efetividade da sanção a
ela aplicada, inclusive a sua controladora, controlada ou coligada, desde que
devidamente comprovado o ilícito ou a utilização fraudulenta da personalidade
jurídica do licitante;
4.3 Aquele que mantenha vínculo de natureza técnica,
comercial, econômica, financeira, trabalhista ou civil com dirigente do órgão
ou entidade contratante ou com agente público que desempenhe função na
licitação ou atue na fiscalização ou na gestão do contrato, ou que deles seja
cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até
o terceiro grau; empresas controladoras, controladas ou coligadas, nos termos
da Lei Federal no 6.404, de
15 de dezembro de 1976, concorrendo entre si;
4.4 Pessoa
física ou jurídica que, nos 5 (cinco) anos anteriores à divulgação do edital,
tenha sido condenada judicialmente, com trânsito em julgado, por exploração de
trabalho infantil, por submissão de trabalhadores a condições análogas às de
escravo ou por contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação
trabalhista;
4.5 Agentes
políticos, servidores efetivos, comissionados ou adidos externos vinculados a
órgãos ou entidades integrantes da administração do Município de Dona
Francisca, bem como seus parentes, em linha reta ou colateral, por
consanguinidade ou afinidade, até o terceiro grau, inclusive;
4.6 Empresas,
isoladamente ou em consórcio, que tenham entre seus dirigentes, gerentes,
acionistas ou detentores de mais de 5% (cinco por cento) do capital com direito
a voto ou controlador, responsáveis técnicos ou subcontratados a serviço ou
vinculados a órgãos ou entidades integrantes da administração do Município de
Dona Francisca;
5.
DO PROCEDIMENTO
5.1 0
Leilão será realizado via sistema eletrônico por meio da INTERNET, em sessão
pública, denominado Leilão Eletrônico e mediante condições de segurança,
criptografia e autenticação em todas as suas fases, finalizando na data e hora
indicados no item 1.1 deste edital.
5.2 0
Leilão Eletrônico será realizado através da utilização do endereço eletrônico www.finattoleiloes.com.br
Os trabalhos serão conduzidos pelo Leiloeiro
oficial Argemiro Luiz Finatto, denominado "Leiloeiro", com o suporte
de sua Equipe de Apoio, os quais, juntamente com a autoridade competente farão
a condução dos trabalhos e controle dos lances online e presencial, respeitando
o tempo do Dlei.
6.
DO CREDENCIAMENTO NO SISTEMA E DA EFETIVA
PARTICIPAÇÃO
1. - Para acesso ao sistema
eletrônico, os interessados em participar do Leilão deverão dispor de chave de
identificação
e senha pessoal (intransferíveis), obtidas em nosso
site, no momento da homologação do cadastro- www.finattoleiloes.com.br , conforme iten 2.5, deste edital.
2. - Os dados para cadastro exigidos
são os que seguem, conforme, segue abaixo.
Dados para cadastro de pessoa física: - Comprovante de
Residência
- CPF
Dados para cadastro de pessoa jurídica :
• Cartão CNPJ
• Contrato
Social
• CPF do
Responsável (procurador ou representante legal)
• RG do
Responsável - Inscrição Estadual
• Inscrição
Municipal
• Procuração
(caso não seja representante legal)
6.3. - Para efetivação do cadastro, o
interessado deverá enviar os documentos acima elencados, física ou
eletronicamente, para o endereço, conforme consta em nosso site - www.finattoleiloes.com.br. , confirmando a
emissão, que após aprovado, o mesmo receberá email de confirmação, em caso de
dificuldade em acessar o mesmo, deverá fazer contato com o escritório do
leiloeiro, através dos contatos acima grifados.
4.
A chave de identificação e a senha poderão ser
utilizadas em qualquer leilão eletrônico, salvo quando canceladas por
solicitação do credenciado ou por iniciativa justificada do leiloeiro, seja por
remissão ou outro motivo justificado.
5.
É de exclusiva responsabilidade do usuário o
sigilo da senha, bem como seu uso, em quaisquer transações efetuadas
diretamente ou por seu representante, não cabendo ao leiloeiro oficial, ao
provedor do sistema ou ao órgão promotor da licitação responsabilidade por
eventuais danos decorrentes de uso indevido da senha, ainda que por terceiros.
6.
O credenciamento do licitante e de seu
representante legal junto ao sistema eletrônico implica na responsabilidade
legal pelos atos praticados e a presunção de capacidade técnica para a
realização das transações inerentes ao Leilão Eletrônico.
7.
A participação no Leilão Eletrônico se dará por
meio da digitação da senha pessoal e intransferível do representante
credenciado e subsequente encaminhamento da proposta de preços, exclusivamente
por meio do sistema eletrônico, observando data, horário e limites
estabelecidos.
8.
O encaminhamento de proposta pressupõe o pleno
conhecimento e atendimento às exigências previstas no Edital. O licitante será
responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema
eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances.
6.9 .- Caberá ao licitante acompanhar todas as
operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do Leilão, bem como as
mensagens disponibilizadas através do site, desde a data da publicação do
Edital até a sua homologação, ficando a Administração e leiloeiro, isentas de
quaisquer responsabilidades diante da inobservância das mensagens emitidas pelo
sistema ou da desconexão deste. O sistema do leilão eletrônico ordenará as
propostas iniciais adotando como critérios de desempate o maior valor e a data
e hora mais antiga de registro no sistema, conciliado quando for o caso com
leilão eletrônico e presencial.
1. .-
Aberta a etapa competitiva, os licitantes deverão estar conectados ao sistema
para participar da sessão de lances. A cada lance ofertado o participante será
imediatamente informado, pelo sistema, de seu recebimento e respectivo horário
de registro e valor.
2. Não
serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for
recebido e registrado em primeiro lugar.
7.3.- Durante o transcurso da sessão pública, os
licitantes serão informados, em tempo real, do valor do maior lance registrado.
O sistema não identificará o autor dos lances aos demais participantes.
7.4.-A etapa de lances da sessão pública terá duração
de 2 minutos e, após isso, será prorrogada automaticamente pelo sistema quando
houver lance ofertado nos últimos dois minutos do período de duração da sessão
pública.
7.5.-A prorrogação automática da etapa de lances, de
que trata o item anterior, será de dois minutos e ocorrerá sucessivamente
sempre que houver lances enviados nesse período de prorrogação, inclusive no
caso de lances intermediários presenciais.
7.6.- Não havendo novos lances na forma estabelecida
nos itens anteriores, a sessão pública encerrar-se-á automaticamente, com a
batida do martelo de forma presencial, pelo leiloeiro oficial, em caso de
somente leilão online, será encerrado no prazo de 2 minutos do último lance
recebido.
7.7.- É vedada a desistência dos
lances arrematantes, sujeitandose o licitante declarado vencedor à perda da
caução correspondente ao Lote arrematado a título de cláusula penal (quando
exigida pelo Edital), e ficando também sujeito, cumulativamente, à multa de 1%
(um por cento) do valor de venda que consta no Anexo I deste Edital,
correspondente ao Lote em que desistiu, sem prejuízo das demais sanções
administrativas e consequências expressamente estabelecidas neste Edital,
repassando o lote ao segundo licitante, pela ordem dos lances oferecidos.
7.8.- Conhecido o licitante arrematante do Lote, o
Leiloeiro procederá à análise das condições de participação do mesmo no
certame, podendo requisitar via "Chat" de comunicação do sistema,
telefone ou whatsapp, os documentos comprobatórios; devendo a diligência ser
atendida pelo Arrematante no prazo máximo de 02 (duas) horas, contadas do
horário da publicação da requisição no "Chat". ou contato da equipe
do leiloeiro.
7. 9.- Caso o vencedor de disputa seja
inabilitado por não atender aos requisitos de participação disciplinados no
item 3 do edital, poderá ser declarado novo arrematante do lote, obedecida a
ordem de classificação que deverá, obrigatoriamente, eleger o maior lance
ofertado pelo novo arrematante.
10.
.-No caso de desconexão com o Leiloeiro, no decorrer
da etapa competitiva, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos
licitantes para a recepção dos lances, retomando o Leiloeiro, quando possível,
sua atuação no certame, sem prejuízos dos atos realizados.
11.
Quando a desconexão persistir, a sessão do
Leilão Eletrônico poderá ser suspensa e terá reinício somente após comunicação
expressa aos licitantes, através do "Chat" de troca de mensagens,
divulgando data e hora da reabertura da sessão.
12.
0 Leiloeiro poderá prorrogar o prazo para
recebimento de propostas iniciais e data para início da disputa dos lotes do
Leilão Eletrônico, iniciando a sessão de disputa do lote em novo dia e horário,
este em caso de falta de comunicação por força maior, seja desastre de
temporais e outros por força maior pertinentes.
13.
Em caso de prorrogação, o novo dia e horário
para continuidade da disputa será informado aos licitantes na página de
informações dos lotes do leilão eletrônico e através do "Chat" de
troca de mensagens do sistema eletrônico.
14.
Os licitantes deverão manter constante atenção às
mensagens enviadas através do sistema do Leilão Eletrônico, via Chat " de
troca de
mensagens,
sendo vedadas quaisquer posteriores alegações de desconhecimento dos conteúdos
das informações comunicadas e ou por meios utilizados pelo leiloeiro e sua
equipe de costume com os clientes.
8.0. DO PAGAMENTO
87.1. O pagamento obedecerá ao disposto abaixo: o
pagamento será à vista, devendo obedecer às contas indicadas no edital, ou pelo
leiloeiro, devendo o valor da comissão e taxas serem diretamente depositados
via pix na conta indicada pelo leiloeiro e sua equipe, o valor do Município em
conta indicada pelo financeiro
do mesmo.
9.0. DA HOMOLOGAÇÃO DO
LEILÃO
9.1 Encerradas as etapas do
pagamento do valor integral e taxas determinadas no edital, o arrematante
deverá retirar a nota fiscal com demais anexos pertinentes com o leiloeiro e
sua equipe, para fins de retirada dos bens no Município.
10.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS :
1. A descrição
dos Lotes se sujeita a correções apregoadas no momento do leilão, para
cobertura de omissões ou distorções, caso verificado.
2. O processo
administrativo da licitação está disponível para consulta de quaisquer
interessados, através do Sistema Eletrônico de Informações do Município de
Arroio dos Ratos RS, no mural e nos sites do leiloeiro.
3. Endereço
eletrônico: https://www.finattoleiloes.com.br/ este
para lances online, reservando se que valem lance online e considerado para
inicial na hora do chamamento presencial, tudo conforme itens citados no
presente edital.
11.
- DOS BENS OBJETO DO LEILÃO:
1. . Os bens
a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e
poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no
item IV
2. Os lotes
serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a
respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades
intrínsecas ou extrínsecas.
3. Os bens a
serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste
Edital, no ANEXO l, devidamente numerados e com fotos de cada um, disponíveis
nos sites do Leiloeiro
https://www.finattoleiloes.com.br/
https://ciadosleiloesdors.bloqspot.com/ juntamente com o presente Edital.
12.
- DA VISITAÇÃO PÚBLICA:
1. Data e Hora
da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos
dias 21/22.2025, e 23.10.2025 até horário do início do leilão presencial,
quando será encerrado, lote a lote na ordem numérica dos lotes.
2. _Local da
Visitação: Será realizado no pátio da Secretaria de obras do Município, no
setor de patrimonio, sito á rua Horácio Prates, em frente a igreja Santa
Barbara, teremos bens em outros dois lugares, os quais deverão ser visitados,
mediante acompanhamento dos responsáveis pelo patrimonio Sr. José Alvaro Campos
Turski e demais membros da comissão de leilão ( fone 51- 993.398.467 e
51997.775.022 (Sra. Ateçali) na visitação, horário das 08.00 ás 14.00 hs.
12. 3._Correrá por conta do arremate o percentual previsto
no item II, 2.2 deste Edital.
4. .
Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos
direitos adquiridos pelo arrematante.
5. Uma vez
aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.
13.0- DA ENTREGA DO BEM:
1. . A entrega
do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e
entrada dos valores nos cofres públicos do Município de Arroio dos Ratos/RS,
com 0 devido depósito na CONTA CORRENTE DO MUNICIPlO , a ser indicada no dia do
leilão, pelos funcionários da mesa do leiloeiro, e ou na Tesouraria do
Município, no dia do leilão e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado,
em data e hora a serem estabelecidos pela Comissão de Leilão, salvo situação
excepcional justificada pelo Comitente, conforme estabelecido acima, neste
edital.
2. .
Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a
liberação só acontecerá após sua compensação.
3. . A não
retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de até 10 (dez) dias
contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o
cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação
para doação, conforme o caso, exceto algum caso em específico, levado a
conhecimento da comissão de leilão e ao leiloeiro, para solução.
4. . A
entrega dos lotes arrematados se dará das seguintes formas: 7.4.1 Pessoa
Física: A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta
não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá
deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade.
Pessoa Jurídica : Utilizando-se
de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1 a Via
da Nota Fiscal ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega dá 1 a Via
da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco. Seus representantes deverão
apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações,
onde conste que eles sejam representantes da Empresa ou sendo eles procuradores
dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua
identidade.
5. .
Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens
7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente
onde se encontra o(s) lote(s), será exigido o sinal público como condição de
aceitação deste tipo de documento para a entrega do(s) bem(ns) arrematado(s).
14.0 - DA ATA:
14.1. . Após o Leilão, será
lavrada ata circunstanciada, no prazo de 72 horas seguintes ao término do
leilão na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente
identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação,
em especial os fatos relevantes.
14.2 . A ata será assinada, ao seu
final pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e
licitantes que desejarem, em caso de haver arrematante remisso, será este
qualificado e apontado em Ata pelo leiloeiro, ficando o mesmo proibido de
participar de leilões pelo prazo de 08 anos, no Estado do Rio Grande do Sul, o
qual fará registro de ocorrência policial, a qual será anexada a Ata de
encerramento, emitida pelo leiloeiro, considerado o arrematante REMISSO, fica
proibido por 8 anos de participar de leilão no Estado do Rio Grande do Sul.
15.0 - DA ADJUDICAÇÃO E
HOMOLOGAÇÃO:
A deliberação quanto à homologação e à adjudicação
do objeto do leilão será feita pelo Prefeito de Arroio dos Ratos/RS, com base
nas normas e clausulas deste edital.
• DAS SANÇÕES
E PENALIDADES:
Estarão sujeitas, sem prejuízo de
outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei
14.133 e suas alterações, todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem
desta licitação/leilão. - IMPUGNAÇÕES:
Impugnações ao leilão deverão ser
apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas e protocoladas ao Prefeito
Municipal de Arroio dos Ratos/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento,
de conformidade com a Lei 14.133. - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: Quanto ao Leilão, antes da
retirada dos lotes arrematados, o Prefeito de Arroio dos Ratos RS, poderá no
interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros,
revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no
todo.
• DISPOSIÇÕES
FINAIS:
15.1 . A descrição dos lotes está
sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para
cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas.
• O
Prefeito de Arroio dos Ratos/RS poderá, por motivos justificados, retirar do
leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital, bem como acrescentar lotes
até a hora do leilão.
• Os prazos
aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município
Arroio dos Ratos/RS.
• Informações
adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações,
Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado.
Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de
Licitações elou Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado,
Fone/Celular: (51) 99613-7228- (51) 997795690 - (51)984.897.718 pelos e-mails:
Ifinatto.finatto@gmail.com.br elou ciadosleiloesdors@qmail.com
, e na
Prefeitura de Arroio dos Ratos/RS, Centro – Arroio dos Ratos,
RS. Horário de funcionamento: Seg – Sex: 08h00 – 14h00. Telefone: ( 51) 3656-2553 · E-mail:
prefeitura@arroiodosratos.rs.gov
15.2. Fica eleito o Foro da Comarca
do domicílio do Município, em São Jeronimo/RS Estado do Rio Grande do Sul, para
discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia
de outros, ainda que mais privilegiados.
Arroio dos Ratos/RS, 30 de setembro 2025.
ANEXO I
LOTE |
DISCRIÇÃO DO BEM |
AVALIAÇÃO R$ |
1 |
Lote contendo, ferro velho, mobiliários, informáticas,
macas, cadeiras, mesas e outros, constante no pavilhão e pátio onde
encontra-se os carros. |
1.200,00 |
2 |
Lote com: Diversas cadeiras, 2 longarinas, 3
seladoras, 4 bebedouros, refrigerador, fogão industrial, lavadora, 2
lava-jatos, 5 ar condicionado Split, 10 televisores 50", 3 cadeiras de
rodas, forno elétrico, micro-ondas, balanças, aparelhos de rádio e DVD, 1 mesa
escritório, impressoras, nobreaks, monitores e outros. OBS; Bens depositados
no setor patrimônio do Município. |
1. 600,00 |
3 |
Lote
com pavimentadora antiga com mais 3 tanques para reservatório de pinche. bens
depositados na secretaria de obras do Município. |
1.200,00 |
4 |
Lote com automóvel Ford
Fiesta 1.0 8V Flex ISJ4181 2011. |
3.500,00 |
5 |
Lote com automóvel Chevrolet Astra
Sedan 2.0 16v HFS6H77, ano 2007 |
2.400,00 |
6 |
Lote com automóvel Fiat Pálio Fire Flex 8v IQF9056 ano 2009
|
3.900,00 |
7 |
Lote com automóvel Cherry Celler 1.5 Flex lYY9030, ano 2017 |
7.300,00 |
8 |
Lote com automóvel Ford Fiesta 1.6
16v Flex IVP6898 2014 |
3.300,00 |
9 |
Lote com automóvel Chevrolet Spin MT LTZ Flex IWM8139, ano 2015 |
7. 600,00 |
10 |
Lote com automóvel Cherry Celler
Sedan IXX2819, ano 2017 |
4.200,00 |
11 |
Lote com automóvel Renault Master
Minibus Executive QNJ9840, ano 2017, motor desmontado, encontra-se dentro do
veículo. |
24.500,00
|
12 |
Lote com Caminhão Caçamba Mercedes
Benz 1113 IKA7155, ano 1981, veículo sem a caixa câmbio. |
8.400,00 |
13 |
Lote contendo automóvel Fiat Doblô
TCA IS13477 2011 (SUCATA) automóvel Ford Fiesta Flex
IUU6452 2014 (SUCATA) |
100,00 |
14 |
Lote com Caminhão Caçamba
Basculante Ford Cargo 2428E, placa IRS9268, ano 2009 |
48.000,00 |
15 |
Lote com Trator Massey Ferguson 250XE Advanced, ano 2007 |
9.200,00 |
16 |
Lote contendo 2 caixas d'água, capacidade 10.000 litros
cada, na cor azul de fibra. OBs: bens depositados ao lado dos bombeiros. |
1. 500,00 |
17 |
Retro
escavadeira JCB 3 C, ano 2008, na cor amarela, motor fora depositado na
oficina, na secretaria de obras, sem concha. |
18.200,00 |
18 |
Lote contendo pneus,
aros e tamanhos diversos, bens depositados no pavilhão, onde encontram-se os
carros. OBS: O arrematante, fica obrigado a retirar todo o lote, não sendo
permitido fazer escolha e deixas os demais. |
500,00 |
19 |
Sucatas mista, contendo uma carcaça de roçadeira, sucata de
ônibus antigo carris com motor Scania L91, sucata de Micro-ônibus 608 D,
sucata de uma besta(este não possui baixa, veículo apreendido em nome
terceiros, somente peças),(Estes itens veicular encontram-se ao lado sos |
6.400,00 |
|
bombeiros, perto das caixas-d’água); sucata de caminhão carroceria
Mercedes bens, toco chassis longo; uma sucata de gol 1.0 ano 2005; sucata de
um gol série ouro, ano 2000, estes
últimos veículos, encontram-se no pátio do pavilhão dos demais veículos,
junto a carcaça de roçadeira. |
|
20 |
Lote com veículo Renault Master
Ambulância, ano 2012/2013 , adesivada dos bombeiros. |
18.900,00 |
21 |
Lote com motocicleta Honda Titan KS
CG 125 ano 2004, sem as rodas. |
700,00 |
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