Finatto leilões Títulos 3544-05 - Leiloeiro Pregoeiro, Preposto de leiloeiro 3544-10 - Avaliador de imóveis Avaliador de propriedade, 3544-15 - Avaliador de bens móveis , , Avaliador judicial, Perito avaliador de bens móveis Descrição Sumária Captam, avaliam, oficializam, divulgam, administram e organizam leilões de bens móveis e imóveis, e semoventes. Emitem pareceres técnicos e comerciais sobre os bens a serem leiloados ou comercializados: https://empregabrasil.mte.gov.br/76/cbo/
Postagem em destaque
terça-feira, 3 de outubro de 2023
EDITAL Nº 150/2023 PROCESSO Nº 234/2023. LEILÃO Nº 02/2023. TIPO: MAIOR LANCE. O Município de Nova Palma/RS, CNPJ 88.488.358/0001-56, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. André Luiz Rossato, no uso de suas atribuições legais e, por intermédio da Comissão Especial de Leilão, em conformidade com o artigo 54 da Lei 8666/93, torna público que será realizado em local, data e hora abaixo indicados, LEILÃO PÚBLICO ON-LINE E PRESENCIAL, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. O referido Leilão será realizado no dia 26 de outubro de 2023, com início às 11:30h, no pátio do parque de máquinas da Secretaria de Obras, fundos do Centro Administrativo Municipal, sito, na Avenida Dom Érico Ferrari, nº 145, Centro, CEP 97.250-000. Na data acima estabelecida, encerram-se os lances on-line, iniciando-se o leilão presencial, com lances mínimos obrigatórios devendo partir dos valores estabelecidos nos lances on-line, de posse do leiloeiro, prevalecendo desde então, os lances presenciais. Não serão mais considerados os lances on-line feitos a partir da data e horário acima estabelecidos. 1. DO OBJETO: 1.1. Faz-se objeto do presente Leilão, os bens abaixo relacionados, com seus respectivos valores de avaliação, com base no laudo de avaliação, emitido pela Comissão de Avaliação, nomeada pela Portaria Municipal nº 7.464 de 03/02/2023. LOTE DESCRIÇÃO DO BEM AVALIAÇÃO 01 Pá carregadeira Marca Cirus ZL 40 H, ano 2010, motor cummis cor amarela, concha 02,3 m3, máquina perfeita boa de tudo, pronta para trabalhar. OBSERVAÇÕES: Se faz necessário a visitação presencial, fotos ilustrativas, encargos, débitos e outros por conta R$ 85.000,00 arrematante, para isso, tem a visitação e placa e renavam no edital, para devidas consultas. 02 Um Britador, Marca BRIFASTO, Modelo PY/2008/1 A NE10- ano 2004, Reformado em 10.03.2004, encontra-se montado na Pedreira do Município, estando fora armazenado na oficina, um motor e uma Caixa Redutora, as esteiras, estão incompletas, bem como alguns roletes. R$ 29.000,00 03 Fiat/Ducato, especial camionete, cor branca, diesel, Ambulância, ano2014/14, teto alto, motor 127cv., peso bruto 3.5, Placa IVL 4805, Renavam 1002523793, em bom estado. OBSERVAÇÕES: Veículo originário, antes de TCA, foi adquirido conforme nota fiscal n. 000.089.301, Eletrônica, da Empresa Sul Veículos-Sul veículos.com.br, de Santa Maria, sendo: Chassi 93W245G34E2131029, Modelo Maxi Cargo TDI, 03 passageiros, 12 m3, nota emitida em 31.03.2014, tombado em 02.04.2014, pelo Município. OBSERVAÇÕES: Se faz necessário a visitação presencial, fotos ilustrativas, encargos, débitos e outros por conta arrematante, para isso, tem a visitação e placa e renavam no edital, para devidas consultas. inmetro e outros atos necessários, ficam por conta do arrematante, sobre este lote, caso queira voltar a ser furgão, para isso, receberá cópia da nota fiscal de origem., junto aos documentos pertinentes do leilão. R$ 73.000,00 04 Chevrolet Spin 1.8L MT LTZ, ano 2014/15, cor Prata, flex, 07 passageiros, 108 cv, Placa IVS 5118, Renavam 1015149356. Obs.: O veículo encontra-se com o motor desmontado. R$ 25.000,00
CIA DOS LEILOES DO RS:
FOTOS DOS BENS
LINCK: - https://photos.app.goo.gl/NwnvGFYkpniHB68K8
..........................................................................................................................................................................
https://photos.google.com/share/AF1QipNZAqdGGZnhxCBTeRewvBW_5lTjxOOJj5SngSqpyuYYYxFU7vKK7iD3k-v91XuZ1g?key=ZEFSaFdEVlZlZmtqSlplNVpEdV9kckV3UWo0RFdB
............................................................................................................................................... EDITAL Nº 150/2023 PROCESSO Nº 234/2023. LEILÃO Nº 02/2023. TIPO: MAIOR LANCE. O Município de Nova Palma/RS, CNPJ 88.488.358/0001-56, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. André Luiz Rossato, no uso de suas atribuições legais e, por intermédio da Comissão Especial de Leilão, em conformidade com o artigo 54 da Lei 8666/93, torna público que será realizado em local, data e hora abaixo indicados, LEILÃO PÚBLICO ON-LINE E PRESENCIAL, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. O referido Leilão será realizado no dia 26 de outubro de 2023, com início às 11:30h, no pátio do parque de máquinas da Secretaria de Obras, fundos do Centro Administrativo Municipal, sito, na Avenida Dom Érico Ferrari, nº 145, Centro, CEP 97.250-000. Na data acima estabelecida, encerram-se os lances on-line, iniciando-se o leilão presencial, com lances mínimos obrigatórios devendo partir dos valores estabelecidos nos lances on-line, de posse do leiloeiro, prevalecendo desde então, os lances presenciais. Não serão mais considerados os lances on-line feitos a partir da data e horário acima estabelecidos. 1. DO OBJETO: 1.1. Faz-se objeto do presente Leilão, os bens abaixo relacionados, com seus respectivos valores de avaliação, com base no laudo de avaliação, emitido pela Comissão de Avaliação, nomeada pela Portaria Municipal nº 7.464 de 03/02/2023. LOTE DESCRIÇÃO DO BEM AVALIAÇÃO ..................................................................................................................................................... 01 Pá carregadeira Marca Cirus ZL 40 H, ano 2010, motor cummis cor amarela, concha 02,3 m3, máquina perfeita boa de tudo, pronta para trabalhar. OBSERVAÇÕES: Se faz necessário a visitação presencial, fotos ilustrativas, encargos, débitos e outros por conta R$ 85.000,00 arrematante, para isso, tem a visitação e placa e renavam no edital, para devidas consultas. ..................................................................................................................................................... 02 Um Britador, Marca BRIFASTO, Modelo PY/2008/1 A NE10- ano 2004, Reformado em 10.03.2004, encontra-se montado na Pedreira do Município, estando fora armazenado na oficina, um motor e uma Caixa Redutora, as esteiras, estão incompletas, bem como alguns roletes. R$ 29.000,00 .................................................................................................................................................... 03 Fiat/Ducato, especial camionete, cor branca, diesel, Ambulância, ano2014/14, teto alto, motor 127cv., peso bruto 3.5, Placa IVL 4805, Renavam 1002523793, em bom estado. OBSERVAÇÕES: Veículo originário, antes de TCA, foi adquirido conforme nota fiscal n. 000.089.301, Eletrônica, da Empresa Sul Veículos-Sul veículos.com.br, de Santa Maria, sendo: Chassi 93W245G34E2131029, Modelo Maxi Cargo TDI, 03 passageiros, 12 m3, nota emitida em 31.03.2014, tombado em 02.04.2014, pelo Município. OBSERVAÇÕES: Se faz necessário a visitação presencial, fotos ilustrativas, encargos, débitos e outros por conta arrematante, para isso, tem a visitação e placa e renavam no edital, para devidas consultas. inmetro e outros atos necessários, ficam por conta do arrematante, sobre este lote, caso queira voltar a ser furgão, para isso, receberá cópia da nota fiscal de origem., junto aos documentos pertinentes do leilão. R$ 73.000,00 ................................................................................................................................................................................ 04 Chevrolet Spin 1.8L MT LTZ, ano 2014/15, cor Prata, flex, 07 passageiros, 108 cv, Placa IVS 5118, Renavam 1015149356. Obs.: O veículo encontra-se com o motor desmontado. R$ 25.000,00 ..................................................................................................................................................... 1.5. A nenhum participante do Leilão é dado direito de não conhecer os termos do Edital ou da Lei 8.666/93 e alterações. “Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que a não conhece”. (Decreto, Lei 4.657/42, LICCB). 1.6. Ficam automaticamente autorizadas as consultas aos órgãos de crédito, SERASA, SPC, entre outros. Reservamo-nos o direto de não concluir a venda, àqueles que possuírem quaisquer restrições cadastrais, que tenham sido inadimplentes com Órgãos Públicos ou inadimplentes em outros leilões. 1.7. A participação no presente leilão público implica, na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste Edital de Leilão Público, bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes. ............................................................................................................................................... 2. DO LEILOEIRO: 2.1. Os lances e procedimentos correspondentes serão conduzidos pelo Sr. Argemiro Luiz Finatto, Leiloeiro Oficial, Matrícula na Junta Comercial sob o nº 231/2008, conforme prevê a Instrução Normativa nº 52 de 29 de julho de 2022 do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI). 2.2. Deverá ser recolhido, como taxa de serviço do Leiloeiro, 10% (dez por cento) sobre o valor da arrematação, por conta do Arrematante, conforme Edital publicado, mais taxa perito avaliador e tributos, no valor de R$ 450,00 por lote pago diretamente ao leiloeiro, ou a quem o mesmo indicar. 2.3. As dúvidas proeminentes dos procedimentos dos lances do Leilão, poderão ser sanadas diretamente com o leiloeiro, pelos fones (51) 9-9613-7228, (51) 9-8489-7718 ou (51) 9-9779-5690. ............................................................................................................................................... 2.4. Sítios eletrônicos do leiloeiro: www.ciadosleiloesdors.blogspot.com ou www.finattoleiloes.blogspot.com. 3. DOS BENS LEILOADOS: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 1 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão, no período previsto no item 4.1. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os bens a serem leiloados e vendidos tem sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital, devidamente numerados e com fotos de cada um, disponíveis nos sítios eletrônicos do Leiloeiro, acima referido, juntamente com o presente Edital. .............................................................................................................................................. 4. DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 25 e 26 de outubro, antes do horário de início do leilão, citado no preâmbulo deste edital. .............................................................................................................................................. 5. DA PARTICIPAÇÃO: 5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência e/ou declaração de endereço. 5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, por sócio, dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público. 5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial. 5.2. Não poderão participar deste Leilão, servidores do Município de Nova Palma/RS e/ou funcionários do Leiloeiro Oficial contratado, conforme artigo 9°, inciso III da Lei 8.666/93. ............................................................................................................................................... 5.3. Não poderão participar do leilão Pessoas Físicas e Jurídicas que se encontrem sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores, dissolução bem como as que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública, direta ou indireta, Federal, Estadual, Municipal ou que estejam cumprindo sanção de suspensão temporária de participação em licitação ou impedidas de contratar, inclusive os emitentes de cheque sem provisão de fundos, repassados ao(a) leiloeiro(a). 5.4. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado, podendo estar presente seu representante. 5.5. Fica proibido ao Arrematante a transferência do lote arrematado antes da quitação junto ao Leiloeiro e ao pagamento aos cofres públicos do Município de Nova Palma/RS, nos termos da legislação vigente. ................................................................................................................................................ 6. DO PROCEDIMENTO: 6.1. Os interessados efetuarão lances verbais, a partir dos preços mínimos de arrematação, dados pelos lances on-line, que estarão de posse do leiloeiro, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta aceita por ele. 6.1.1. Não serão aceitos lances a menor que o valor da avaliação, exceto posterior ao leilão, for ofertado valor, que será submetido à comissão do leilão, sendo autorizado, será novamente chamado pelo leiloeiro o lote em plenário, dando chance a todos os presentes, encerrado o leilão, o leiloeiro tem prazo de 72 horas para entregar ata de encerramento com todos os seus movimentos, podendo neste período, receber oferta de compra, em preço não inferior ao da avaliação. 6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o comitente ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. 6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, bem como uma folha cheque assinada, para caução ou garantia do percentual de 20%, caso o mesmo desista ou se ausente do plenário sem consumar a arrematação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão, sem prejuízo ao erário Público/leiloeiro. . 6.4. O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Cidade de Nova Palma/RS e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies), na taxa e comissão do leiloeiro, será feito através de PIX, para posterior liberação das faturas e documentos pertinentes, ao arrematante. ................................................................................................................................................. 6.5. O arrematante terá até 10 (dez) dias para a retirada de todo o lote e deverá arcar com as despesas de transporte, pessoal, manutenção e retirada dos bens do pátio da Prefeitura, correndo por sua conta os custos necessários, fica proibido o acesso a menores de idade, nas dependências do Município, na condição de trabalhadores, no momento da retirada dos bens, bem como deve se ater o arrematante ou representante legal, para o uso de equipamentos obrigatórios, em caso de manuseio de máquinas e outros., outrossim devido às normas referente a pandemia, deverá o arrematante agendar previamente com o responsável pela entrega dos bens e seguindo as normas citadas na cláusula 2.1.2 deste edital ou portaria se existente do Município Nova Palma/RS. .................................................................................................................................................. 6.6. Correrá por conta do arrematante o pagamento da Taxa Administrativa no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) por lote arrematado, mais o percentual previsto no item 2.2 deste Edital. 6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência. ................................................................................................................................................. 7. DA ENTREGA DO BEM: 7.1. A entrega dos bens arrematados dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos valores nos cofres públicos do Município de Nova Palma/RS, com o devido depósito na conta corrente do município, a ser indicada no dia do leilão pela equipe do leiloeiro, em plenário, o pagamento do leiloeiro e demais encargos deverão ser pagos no ato do leilão, à vista., em data e hora a serem estabelecidos pela Comissão de Leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente. 7.2. Quando o pagamento dos lotes arrematados for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação. 7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de até 10 (dez) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para doação, conforme o caso, exceto algum caso em específico, levado a conhecimento da comissão de leilão e ao leiloeiro, para solução. 7.4. A entrega dos lotes arrematados se dará das seguintes formas: a) Pessoa Física: A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia de seu RG. b) Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade. c) Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra o(s) lote(s), será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados. .................................................................................................................................................. 8. DA ATA: 8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, no prazo de até 72 horas seguintes ao término do leilão na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 8.2. A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, em caso de haver arrematante remisso, será este qualificado e apontado em Ata pelo leiloeiro, ficando o mesmo proibido de participar de leilões pelo prazo de 08 anos, no Estado do Rio Grande do Sul. .................................................................................................................................................. 9. DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: 9.1. A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Prefeito de Nova Palma/RS, com base na Lei n° 8.666/93, art. 43, §4°, inc. VI. 10. DAS SANÇÕES E PENALIDADES: 10.1. Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações, todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. 11. IMPUGNAÇÕES: 11.1. Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas e protocoladas ao Prefeito Municipal de Nova Palma/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93. 12. DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: 12.1. Quanto ao Leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Prefeito de Nova Palma/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. 13. DISPOSIÇÕES FINAIS: 13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas. 13.2. O Prefeito de Nova palma/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital, bem como acrescentar lotes até a hora do leilão. 13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município de Nova Palma/RS. 13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado. 13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações e/ou Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial, pelos fones (51) 9-9779-5690, 9-9613-7228 ou (51) 9-8489-7718, ou ainda, pelos e-mails lfinatto.finatto@gmail.com.br ou ciadosleiloesdors@gmail.com. 13.6. Fica eleito o Foro da Comarca de Faxinal do Soturno/RS, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados. Nova Palma/RS, 02 de outubro de 2023. ________________________ ANDRÉ LUIZ ROSSATO PREFEITO
quinta-feira, 10 de agosto de 2023
O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua Domingos Bonacina, 125 centro Pouso Novo/RS Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, neste ato representado pelo Sr Moacir Severgnini, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666, de 21 junho de 1993, Artigo 53, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Pouso Novo/RS, CNPJ sob no 92.454.826/0001-49.0 Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua Domingos Bonacina, 125 ⚫ centro Pouso Novo/RS Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 25.08.2023 1 - 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 11:00 horas, Leilão presencial.
O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua Domingos Bonacina, 125 centro Pouso Novo/RS Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, neste ato representado pelo Sr Moacir Severgnini, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666, de 21 junho de 1993, Artigo 53, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Pouso Novo/RS, CNPJ sob no 92.454.826/0001-49.0 Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua Domingos Bonacina, 125 ⚫ centro Pouso Novo/RS Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 25.08.2023 1 - 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 11:00 horas, Leilão presencial.
CIA DOS LEILOES DO RS O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua Domingos Bonacina, 125 centro Pouso Novo/RS Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, neste ato representado pelo Sr Moacir Severgnini, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666, de 21 junho de 1993, Artigo 53, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Pouso Novo/RS, CNPJ sob no 92.454.826/0001-49.0 Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua Domingos Bonacina, 125 ⚫ centro Pouso Novo/RS Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 25.08.2023 1 - 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 11:00 horas, Leilão presencial.
..............................................................................................................................
FOTOS: https://photos.app.goo.gl/ieTdCe8GCQmHyRHX9
terça-feira, 18 de julho de 2023
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE Rua João José Briesch nº 457 – Centro CNPJ Nº 04.218.263/0001-22 1 EDITAL N° 044, DE 17 DE JULHO DE 2023. LEILÃO Nº 002/2023. “Leilão Público para Alienação de Bens.” O Município de Canudos do Vale - RS, por seu Prefeito, no uso de suas atribuições, atendendo solicitação das Secretarias Municipais, autorizado pelo Processo Administrativo nº 254/2023 e de conformidade com o disposto na Lei de Licitações n° 8.666/93, Decreto Lei nº 21.981/32 e suas alterações posteriores e outras no que couber e posteriores alterações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que, no local, data e hora indicados no item I abaixo, procederá Licitação Pública na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículo com direito à circulação, equipamentos rodoviários e sucatas diversas (móveis, material de informática, ferro e aço), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Canudos do Vale/RS, segundo disposições constantes do presente Edital. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 24 de Agosto de 2023. 1.2. LOCAL: No Parque de Máquinas do Município, sita Rua do Parque s/nº, Centro, Canudos do Vale – RS. 1.3. HORÁRIO: 14:00 horas. II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO. 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação. 2.3. Fone: 51-990030325 Canudos do Vale/RS e (51) 996137228 - (51)997795690 - Whatsapp. 2.4. Endereço eletrônico: e-mails ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloesdors.blogspot.com; finattoleiloes.blogspot.com e www.canudosdovale.rs.gov.br no portal da transparência, aba “licitações e contratos”. III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no Item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os veículos a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I. 3.4. Ficará ao encargo do arrematante dos equipamentos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento dos débitos de IPVA, MULTA e DPVAT de 2023, caso tenha vencidos e ainda aqueles que não estiverem vencidos até a data do leilão. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 22 e 23 de julho de 2023, das 9:00h às 11:30h, e no dia do leilão, dia 24 de julho 2023 das 7:30h às 10:30h. 4.2. Local da Visitação: Rua do Parque, s/nº, Centro, Canudos do Vale e outros, indicado, no anexo I do leilão.
quinta-feira, 22 de junho de 2023
EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO DE: MTI MONTAGENS TÉCNICAS E INDUSTRIAIS LTDA JOÃO ALBERTO TEDESCO ARGEMIRO LUIZ FINATTO, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pelo Exmo. Sr.(a) Dr.(a) Juiz(a) de Direito da 1ª Vara Cível do Foro de Cachoeirinha/RS, Dra. Lúcia Rechden Lobato, nos Autos do processo n. 5000208-19.2013.821.0086, em que são partes: Requerente; NCJS Serviços de Cobrança Ltda, Requerido; MTI Montagens Industriais Ltda e João Alberto Tedesco: Acima nominados; OBJETO: Á venda em hasta publica, nos dias 24/07 e 31/07/2023, às 11:00h., na forma eletrônica por através do site www.finattoleiloes.com.br : Onde serão vendidos o seguintes bens: UM TERRENO URBANO, sem benfeitorias, constituído pelo lote n. 01, proveniente dos desmembramentos da chácaras números 1, 2, 3 e 4 da gleba “A” do loteamento denominado Aguas Mortas, situado nesta cidade, dentro do quarteirão formado pelas seguintes vias publicas: Av. Frederico Augusto Ritter, rua Senador Nei Brito, Rua José Zingano e Arroio do Brigadeiro, com área superficial de 2.160,00m2, medindo 27,00 de frente a Avenida Frederico Augusto Ritter, tendo nos fundos a mesma largura de 27,00m, onde entesta com parte do lote n. 04, dividindo-se por um lado, na extensão de 80,00m da frente aos fundos, com o lote n. 02, e, pelo outro lado, na extensão de 80,00m da frente aos fundos, com a rua Senador Nei Brito, com o qual, também faz frente e forma esquina, Imóvel de Matrícula n. 38.997, livro n. 2, fls. 01 do Cartório de Registro de Imóveis de Cachoeirinha/RS, correspondendo a venda de 50% do imóvel acima descrito, fração de propriedade do executado, avaliado em R$ 420.000,00 em 21/06/2018, atualizada pelo índice do IGPM na data de 01/06/2023, perfazendo Avaliação atualizada no valor de R$ 722.423,48. AVALIAÇÃO: podendo ser atualizada quando da hasta pública. COMUNICAÇÃO; se não houver em primeiro leilão lanço superior ao da avaliação, os bens serão vendidos na segunda data supracitada a que mais der, salvo o preço vil. A venda far-se-á nos moldes do NCPC Art. 891 (sobre o preço vil) e Art. 895 que dispõem sobre a venda parcelada. INTIMAÇÃO; do(s) requerido(s), caso não encontrado pelo Sr. Oficial de justiça para intimação pessoal, ficam por este intimados, mesmo podendo estarem em lugar incerto e não sabido. Fica também por este intimado. Informações: com o leiloeiro, fones/whats: 51 996137228. Para dar lances os interessados devem se cadastrar no site do Leiloeiro www.finattoleiloes,com.br com antecedência mínima de 24 horas antes do início de cada um dos leilões aprazados.
EXCELENTE TERRENO NA AVENIDA RITTER ESQUINA COM RUA SENADOR NEI BRITO EM CACHOEIRINHA/RS
Primeiro Leilão dia: 24/07/2023
Segundo Leilão dia: 31/07/2023 ambos às 11:00 horas
ON LINE por atraves do site, Cadastre-se:
www.finattoleiloes.com.br
Abaixo Edital Completo e fotos com localização
Observações: lances on line mediante cadastro prévio no site www.finattoleiloes.com.br 24 horas antes do inicio de cada leilão aprazado.
Imóvel levado a venda em conformidade com o Novo CPC, permitindo-se o parcelamento do maior lance ofertado com entrada de no mínimo de trinta por cento do valor.
EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO DE:
MTI MONTAGENS TÉCNICAS E INDUSTRIAIS LTDA
JOÃO ALBERTO TEDESCO
ARGEMIRO LUIZ FINATTO, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pelo Exmo. Sr.(a) Dr.(a) Juiz(a) de Direito da 1ª Vara Cível do Foro de Cachoeirinha/RS, Dra. Lúcia Rechden Lobato, nos Autos do processo n. 5000208-19.2013.821.0086, em que são partes: Requerente; NCJS Serviços de Cobrança Ltda, Requerido; MTI Montagens Industriais Ltda e João Alberto Tedesco: Acima nominados; OBJETO: Á venda em hasta publica, nos dias 24/07 e 31/07/2023, às 11:00h., na forma eletrônica por através do site www.finattoleiloes.com.br : Onde serão vendidos o seguintes bens: UM TERRENO URBANO, sem benfeitorias, constituído pelo lote n. 01, proveniente dos desmembramentos da chácaras números 1, 2, 3 e 4 da gleba “A” do loteamento denominado Aguas Mortas, situado nesta cidade, dentro do quarteirão formado pelas seguintes vias publicas: Av. Frederico Augusto Ritter, rua Senador Nei Brito, Rua José Zingano e Arroio do Brigadeiro, com área superficial de 2.160,00m2, medindo 27,00 de frente a Avenida Frederico Augusto Ritter, tendo nos fundos a mesma largura de 27,00m, onde entesta com parte do lote n. 04, dividindo-se por um lado, na extensão de 80,00m da frente aos fundos, com o lote n. 02, e, pelo outro lado, na extensão de 80,00m da frente aos fundos, com a rua Senador Nei Brito, com o qual, também faz frente e forma esquina, Imóvel de Matrícula n. 38.997, livro n. 2, fls. 01 do Cartório de Registro de Imóveis de Cachoeirinha/RS, correspondendo a venda de 50% do imóvel acima descrito, fração de propriedade do executado, avaliado em R$ 420.000,00 em 21/06/2018, atualizada pelo índice do IGPM na data de 01/06/2023, perfazendo Avaliação atualizada no valor de R$ 722.423,48. AVALIAÇÃO: podendo ser atualizada quando da hasta pública. COMUNICAÇÃO; se não houver em primeiro leilão lanço superior ao da avaliação, os bens serão vendidos na segunda data supracitada a que mais der, salvo o preço vil. A venda far-se-á nos moldes do NCPC Art. 891 (sobre o preço vil) e Art. 895 que dispõem sobre a venda parcelada. INTIMAÇÃO; do(s) requerido(s), caso não encontrado pelo Sr. Oficial de justiça para intimação pessoal, ficam por este intimados, mesmo podendo estarem em lugar incerto e não sabido. Fica também por este intimado. Informações: com o leiloeiro, fones/whats: 51 996137228. Para dar lances os interessados devem se cadastrar no site do Leiloeiro www.finattoleiloes,com.br com antecedência mínima de 24 horas antes do início de cada um dos leilões aprazados.
segunda-feira, 22 de maio de 2023
O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua centro Pouso Novo/RS Domingos Bonacina, 125 Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, neste ato representado pelo Sr Moacir Severgnini, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666, de 21 junho de 1993, Artigo 53, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Pouso Novo/RS, CNPJ sob n92.454.826/0001-49, O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua domingos Bonacina, 125 Pouso Novo/RS E-mail: Tel (51) 3775-1100, licitacao@pousonovo.rs.gov.br, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. centro I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 07.06.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas, Leilão presencial.
SEGUNDA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2023
O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua centro Pouso Novo/RS Domingos Bonacina, 125 Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, neste ato representado pelo Sr Moacir Severgnini, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666, de 21 junho de 1993, Artigo 53, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Pouso Novo/RS, CNPJ sob n92.454.826/0001-49, O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua domingos Bonacina, 125 Pouso Novo/RS E-mail: Tel (51) 3775-1100, licitacao@pousonovo.rs.gov.br, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. centro I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 07.06.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas, Leilão presencial.
CIA DOS LEILOES DO RS LEILÃO No 001/2023 TIPO: MAIOR LANCE — — O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua centro Pouso Novo/RS Domingos Bonacina, 125 Tel (51) 3775-1100, E-mail: licitacao@pousonovo.rs.gov.br, neste ato representado pelo Sr Moacir Severgnini, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666, de 21 junho de 1993, Artigo 53, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Pouso Novo/RS, CNPJ sob n92.454.826/0001-49, O Município de Pouso Novo/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o no 92.454.826/0001-49, Rua domingos Bonacina, 125 Pouso Novo/RS E-mail: Tel (51) 3775-1100, licitacao@pousonovo.rs.gov.br, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. centro I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 07.06.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas, Leilão presencial. II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 06% (seis por cento) sobre o valor da arrematação, por conta do Arrematante, conforme Edital publicado, mais taxa de perito avaliador e tributos, no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) por lote, pago diretamente ao leiloeiro ou a quem o mesmo indicar. 2.2.1. Nos lotes que auferirem, em lances, valor inferior a R$ 1.000,00 (um mil reais), a taxa será de 100,00 por lote. 2.2.2. A partir de R$ 1001,00 (um mil e um reais) o valor será previsto inicial de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). 2.3. Informações a respeito do presente leilão poderão ser obtidas: 2.3.1. Fone: (51) 99613-7228-(51) 98489.7718; (51) 99779.5690 VIVO ou no telefone da Prefeitura Municipal de Pouso Novo /RS, fone (51) 3775.1100 - E-mail: patrimonio@pousonovo.rs.gov.br 2.3.2. Endereço eletrônico: www.ciados leiloesdors.blogspot.com, www.finattoleiloes.blogspot.com., www.finattoleiloes.com.br, este para lances online e cadastro. III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo, ao Município qualquer responsabilidade por modificação, ou alteração, que venha a ser constatadal na constituição, composição, funcionamento ou situação documental dos bens objeto de leilão, pressupondo, no caso de oferecimento de lance, o conhecimento das características intrínsecas ou extrínsecas, procedência, especificação e situação dos bens, com o risco consciente do arrematante e sem direito a reclamação posterior a respeito deles, inclusive quanto às suas qualidades ou situações intrínsecas ou extrínsecas. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 23 de maio a 07 de junho de 2023, em horário das 07:30 horas às 11:30 horas., das 13.30 hs às 17hs. 4.2. Local da Visitação: Pátio da secretaria de Obras do Município. .................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... ANEXO I Lote Descrição do Bem Avaliação R$ ..................................................................................................................................................................................
....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Lotes disponíveis:
Lote Descrição Status Quantidade de lances Lance atual/final Lance atual/final + Comissão Descrição Opções
1 VOLSWAGEN GOL CL 98/99 MI 1.6 Aberto 0 R$ 1.450,00 R$ 87,00
Volks/Gol CL, ano 1998/99, gasolina, cor verde, placa
IIQ0G69, renavam 711418039, 05 passageiros, 1.6 MI, 094 cv.
ParticiparGerenciar
2 FIAT DUCATO MINIBUS 15 PASSAGEIROS ANO 2015 MOD 2016 Aberto 0 R$ 14.300,00
Fiat/Ducato, Minibus, 15 passageiros, Microonibus, ano
2015/16, cor branca, 127 CV/2300, Olaca IXB9726, diesel.
ParticiparGerenciar
3 Caminhão Ford 14000 ANO 1990 COM TANQUE ESTERQUEIRO Aberto 0 R$ 13.850,00
Car/Caminhão Ford 14000, cor branca, motor MWM 6 cc,
diesel, ano 1990/90, Placa IHV 4998, renavam 584685858,
com um tanque esterqueiro em cima chassis, com bomba.
ParticiparGerenciar
4 CAMINHÃO IVECO TANQUE DIESEL ANO 2009 Aberto 0 R$ 7.800,00
Car/ Caminhão tanque, diesel, ano 2009/09, cor branca,
IvecoI/Ectector 170 Ez4N, placa IPT 75540, Renavam
142254339, sem motor e caixa.
ParticiparGerenciar
5 Uma Caçamba, capacidade 6 m3, ano 2005, completa com sobre chassis Aberto 0 R$ 3.800,00
Uma Caçamba, capacidade 6 m3, ano 2005, completa com
sobre chassis
ParticiparGerenciar
6 PÁ CARREGADEIRA LW 350 CCMG ANO 2013 Aberto 0 R$ 103.450,00 R$
Pá carregadeira LW 350 HX CCMG, ano modelo 2013,
chassis n. 350032055, motor cumens, cor amarela, com ar
condicionado, cabine fechada, pneus 17,5 X 25/12 lonas,
tanque
ParticiparGerenciar
7 TRATOR VALMET B, 100 ANO 2008 Aberto 0 R$ 75.950,00 R$
Trator Rodas BM 100, 4X4, cor amarela, ano 2008, chassis
83891000, série 19317/08, M.A/Valmet, placa IPJ 7230,
renavam 11662757-3, chassis M100219815, diesel.. com
equipamento frontal Marca PAD 1500 Stara
ParticiparGerenciar
8 TANQUE ESTERQUEIRO CAPACIDADE 4.000 LTS MARCA TRITON Aberto 0 R$ 1.390,00
Tanque Esterqueiro, capacidade 4.000 lts, Marca Triton
Maquinas Agrícolas, na cor vermelha, dois eixos, com
somente uma roda
ParticiparGerenciar
9 TANQUE ESTERQUEIRO MARCA MEPEL 4.000 LT Aberto 0 R$ 1.100,00
Tanque Esterqueiro, Marca Mepel, DL 4.000, sem a bomba, o2 eixos
ParticiparGerenciar
10 ESPARRAMADOR IPACOL, VERMELHO CAPACIDADE 3.000 LTS Aberto 0 R$ 2.800,00
Esparramador Ipacol, na cor vermelha, capacidade 3.000
litros, Modelo DSE 6.500, ano 2012, Série IP 171124437
ParticiparGerenciar
11 ESPARRAMADOR CARREGADO COM CHAPAS, FERROS E SUCATAS AO SEU REDOR Aberto 0 R$ 1.190,00
Um esparramador, carregado de sucata de ferro, diversos, chapas e
outros., mais os ferros e sucatas ao redor no chão.
ParticiparGerenciar
12 LOTE DE PNEUS DE TAMANHOS E MODELOS DIVERSOS, USADOS Aberto 0 R$ 880,00
Um lote de pneus, tamanhos e modelos diversos, usados.
ParticiparGerenciar
13 02 Enciladeiras, incompletas, na cor vermelha, Marca Noguerira Aberto 0 R$ 1.200,00
02 Enciladeiras, incompletas, na cor vermelha, Marca Noguerira
ParticiparGerenciar
14 RETROESCAVADEIRA RANDON RK 406B ANO 2010 Aberto 0 R$ 89.250,00
Retroescavadeira Randon, M.A/Randon, RK 406B, 110 cv, cor
amarela, ano modelo 2010, Chassis AA406BMC4W2066, Placa IQU
9461, Renavam 212266349..
ParticiparGerenciar
15 FIAT DOBLÔ JAEDI AMBULÂNCIA ANO 2012 MODE 2013 Aberto 0 R$ 15.850,00
Fiat Doblo Jaedi Ambulancia, cor Branca, especial Camionete, Placa
ITG 3393, ano 2012/13, 132 cv/1800.
*** LOTES ORIUNDOS DA RECEITA FEDERAL APARTIR DO LOTE 16; 17;18 E 19, Conforme Anexo do Ato de Destinação de Mercadorias N. 0900100/000688/2020, datado de 14.12.2020, sobre o Processo n. 17833.733390/2020-50, sendo Beneficiário, sob CNPJ 92.454.826/0001-49, Municíío de Pouso Novo.
Segue abaixo os lotes de 016 á 019., estes lotes não possui documentos, encontram-se em nome de terceiros, não tendo o Município de Pouso Novo interesse no processo de transmissão junto ao Detran/RS, ficando a cargo do arrematante, tal pretenção, sendo por sua conta eventuais custas de transportes e outras pertinentes, para melhor fundamentar, recebe o arrematante somente a fatura do leilão, e assina o termo de entrega do bem, dando ciencia do Estado, situação, bem como sem documento transferencia.
.............................................
ParticiparGerenciar
16 FIAT STRADA TREK FLEX 2009/2010 - LOTE DOAÇÃO DA RECEITA FEDERAL AO MUNICPIO Aberto 0 R$ 2.450,00
Fiat Strada Trek, flex, ano 2009/10, cor prata, placa FUN 2810,
Renavam 182255840, Registrado em SP., veículo sem docu,
mento, somente com termo doação da Receita Federal, o …..
Município nem o leiloeiro, se responsabilizam pelos atos pós
leilão, sendo por conta arrematante.
ParticiparGerenciar
17 CAMINHÃO MERCEDES BENZ 710 ANO 2002 - DOAÇÃO DA RECEITA DEDERAL AO MUNICÍPIO Aberto 0 R$ 7.300,00
Caminhão Mercedes Bens/710, ano 2002, placa AKX 6561,
renavam 804863768, Toledo Paraná, Chassis
9BM6881562B317234, cor branca.
ParticiparGerenciar
18 FIESTA SEDAN 1.6 FLEX ANO 2005/2006 - DOAÇÃO DA RECEITA FEDERAL AO MUNICÍPIO Aberto 0 R$ 1.850,00
Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex, ano 2005/06, 05 passageiros,
111 cv, cor prata, placa DSC 5160, renavam 882731769,
PR/Paraná.
ParticiparGerenciar
19 FIAT FIORINO 2010 - DOAÇÃO DA RECEITA FEDERAL AO MUNICÍPIO Aberto 0 R$ 1.800,00
Fiat/Fiorino Flex, ano 2010, Placa ATE 4696, Renavam
0255337116, Chassis 9BD255049B8900697, Camionete.
ParticiparGerenciar
20 Lote contendo, informática, televisores, mobiliários diversos e outros. Aberto 0 R$ 200,00
Lote contendo, informática, televisores, mobiliários diversos e
outros.
ParticiparGerenciar
1-20 de 20 lotes
sexta-feira, 31 de março de 2023
.................................................................................................. ANEXO I RELAÇÃO DE BENS PARA ALIENAÇÃO Lote DESCRIÇÃO DOS BENS VALOR DA AVALIAÇÃO EM R$ .................................................................................................. 01 Retro escavadeira JCB 214, ano 2003, Placa ILJ 2428, cor amarela, Chassis AK51092*U308868K*, funcionando. 91.990,00 .................................................................................................. 02 Retro escavadeira Randon, ano 2010/10, cor amarela, tração, Placa IQZ 0322, chassis: AA406BMC4W2210. 123.440,00 .................................................................................................. 03 Trator Agrícola, Marca Agrale, ano 2011, modelo BX 6110, motor MWM, n. B1S470764, cor verde, chassis B002394B, funcionando perfeito, precisa reparo na embreagem. 88.760,00 ................................................................................................. 04 Pá carregadeira, M.A. Fiat Allis, 145 cv., cor laranja, ano 2002/02, Placa IKR 1378, TR. Trator 4 Rodas, chassis: R12029TC00624. 136.890,00 ................................................................................................. 05 Veículo Chevrolet Prisma 1.4 L, 097 cv, cor branca, 05 passageiros, ano 2011/12, flex. veículo com avarias de pequena monta no capô e tampa traseira, 287.000 Km. 13.900,00 ................................................................................................ 06 Lote: contendo materiais diversos, cadeiras, mesas, fogões, material de ferros e aço (aprox. 2.000 kg), saldos informática, balcões, e outros de móveis e utensílios diversos. 800,00 ................................................................................................
O Município de Canudos do Vale - RS, por seu Prefeito, no uso de suas atribuições, atendendo solicitação das Secretarias Municipais, autorizado pelo Processo Administrativo nº 115/2022 e de conformidade com o disposto na Lei de Licitações n° 8.666/93, Decreto Lei nº 21.981/32 e suas alterações posteriores e outras no que couber e posteriores alterações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que, no local, data e hora indicados no item I abaixo, procederá Licitação Pública na modalidade
LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículo com direito à circulação, equipamentos rodoviários e sucatas diversas (móveis, material de informática, ferro e aço), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e
sem uso de Propriedade do Município de Canudos do Vale/RS, segundo disposições constantes do presente Edital.
I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO:
1.1. DATA: 27 de Abril de 2023.
1.2. LOCAL: No Parque de Máquinas do Município, sita Rua do Parque s/nº, Centro, Canudos do
Vale – RS.
1.3. HORÁRIO: 10:30 horas.
...............................................................................................................
II - DO LEILOEIRO:
2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO.
2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.
2.3. Fone: 51- 3.616.1194, Canudos do Vale/RS- e (51) 996.137.228 (51)99.77.95.690 - Whatsapp).
2.4. Endereço eletrônico: e-mails ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloesdors.blogspot.com; finattoleiloes.blogspot.com e www.canudosdovale.rs.gov.br no portal da transparência,
aba “licitações e contratos”.
sexta-feira, 10 de março de 2023
29.03.2023, ÁS 10 hs. CIA DOS LEILÕES DO RS ; BENS INSERVÍVEIS, É COM NÓS!: O Município de Mato Leitão, neste ato representado...: CIA DOS LEILOES DO RS EDITAL No 090, DE 07 DE MARÇO DE 2023. LEILÃO No 001/2023 TIPO: MAIOR LANCE O Município de Mato Leitão, neste ato representado pelo Sr. Prefeito, Carlos Alberto Bohn, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666/93, fundamentado no artigo 53 da 8666, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Mato Leitão, 94.577.590/0001-63 RUA LEOPOLDO A. HINTERHOLZ, 710, Bairro CENTRO, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 29.03.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, Rua Arnaldo Bourscheidt, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas.
29.03.2023, ÁS 10 hs. CIA DOS LEILÕES DO RS ; BENS INSERVÍVEIS, É COM NÓS!: O Município de Mato Leitão, neste ato representado...: CIA DOS LEILOES DO RS EDITAL No 090, DE 07 DE MARÇO DE 2023. LEILÃO No 001/2023 TIPO: MAIOR LANCE O Município de Mato Leitão, neste ato representado pelo Sr. Prefeito, Carlos Alberto Bohn, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666/93, fundamentado no artigo 53 da 8666, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Mato Leitão, 94.577.590/0001-63 RUA LEOPOLDO A. HINTERHOLZ, 710, Bairro CENTRO, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 29.03.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, Rua Arnaldo Bourscheidt, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas. .............................................................................................................. ................................................................................................ 28.03.2023, ás 11 hs MAIOR LANCE O MUNICÍPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, Centro, Colinas/ RS, EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2023 TIPO: MAIOR LANCE O MUNICÍPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, Centro, Colinas/ RS, torna público para conhecimento dos interessados, que no dia, data e local indicados no item I, haverá processo de licitação na modalidade LEILÃO PRESENCIAL, do tipo MAIOR LANCE, para a alienação de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Colinas/RS, constantes no ANEXO I deste Edital, através do Leiloeiro Oficial ARGEMINO LUIZ FINATTO, contratado conforme contrato nº 012-03/2023, sendo regulado pela Lei Federal nº 8.666/93, bem como as condições a seguir estabelecidas: 1 - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 28.03.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 11.00 horas, Leilão presencial.
às março 09, 2023 Nenhum comentário:
....................................................................................................................................
O Município de Mato Leitão, neste ato representado pelo Sr. Prefeito, Carlos Alberto Bohn, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666/93, fundamentado no artigo 53 da 8666, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Mato Leitão, 94.577.590/0001-63 RUA LEOPOLDO A. HINTERHOLZ, 710, Bairro CENTRO, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 29.03.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, Rua Arnaldo Bourscheidt, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas.
CIA DOS LEILOES DO RS EDITAL No 090, DE 07 DE MARÇO DE 2023. LEILÃO No 001/2023 TIPO: MAIOR LANCE ............................................................................................................................................................ O Município de Mato Leitão, neste ato representado pelo Sr. Prefeito, Carlos Alberto Bohn, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, nas conformidades da Lei 8666/93, fundamentado no artigo 53 da 8666, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município de Mato Leitão, 94.577.590/0001-63 RUA LEOPOLDO A. HINTERHOLZ, 710, Bairro CENTRO, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 29.03.2023 1.2. LOCAL: Pátio da secretaria de Obras do Município, Rua Arnaldo Bourscheidt, ou local indicado no dia do leilão. 1.3. Horário: 10:00 horas. ............................................................................................................................................................ II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 05% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, por conta do Arrematante, conforme Edital publicado, mais taxa perito avaliador e tributos, no valor de R$ 450,00 por lote pago diretamente ao leiloeiro, relativo apenas aos 01 a 04. 2.3. Fone: (51) 99613-7228 – (51) 98489-7718; (51) 99779.5690 VIVO ou no telefone da Prefeitura Municipal de Mato Leitão/RS, fone (51) 3784-1085 2.4. Endereço eletrônico: e-mails: www.matoleitao-rs.com.br; www.ciadosleiloesdors.blogspot.com; www.finattoleiloes.blogspot.com, www.finattoleiloes.com.br, este para lances online e cadastro. III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os bens a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital, no ANEXO I, devidamente numerados e com fotos de cada um, disponíveis nos sites do Leiloeiro www.finattoleiloes.com.br - www.ciadosleiloesdors.blogspot.com, juntamente com o presente Edital. ............................................................................................................................................................ IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se- á nos dias 20 a 28 de março de 2023, em horário das 08:00 horas às 11:00 horas, das 14hs às 17hs. ............................................................................................................................................................ 4.2. Local da Visitação: Pátio da secretaria de Obras do Município, Rua Arnaldo Bourscheidt, 1.221, ou local indicado no dia do leilão. V - DA PARTICIPAÇÃO: 5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: ........................................................................................................................................................... 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência e/ou declaração de endereço. 5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, por sócio, dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público. 5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial. 5.2. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de Mato Leitão/RS e os funcionários do Leiloeiro Oficial contratado. 5.3. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado, podendo estar presente seu representante. 5.4. Fica proibido ao Arrematante a transferência do lote arrematado antes da quitação junto ao Leiloeiro e ao pagamento aos cofres públicos do Município de Mato Leitão/RS, nos termos da legislação vigente. ............................................................................................................................................................ VI - DO PROCEDIMENTO: 6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital - ANEXO I, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO, não serão aceitos lances a menor que o valor da avaliação, exceto posterior ao leilão, for ofertado valor, que será submetido à comissão do leilão, sendo autorizado, será novamente chamado pelo leiloeiro o lote em plenário, dando chance a todos os presentes, encerrado o leilão, o leiloeiro tem prazo de 72 horas para entregar ata de encerramento com todos os seus movimentos, podendo neste período, receber oferta de compra, em preço não inferior ao da avaliação. 6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. ........................................................................................................................................................... 6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, bem como uma folha cheque assinada, para caução ou garantia do percentual de 20%, caso o mesmo desista ou se ausente do plenário sem consumar a arrematação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão, sem prejuízo ao erário Público/leiloeiro.
........................................................................................................................................................... 6.4. O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Cidade de Mato Leitão e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies), na taxa e comissão do leiloeiro, será feito através de PIX, para posterior liberação das faturas e documentos pertinentes, ao arrematante. 6.5. O arrematante terá até 10 (dez) dias para a retirada de todo o lote e deverá arcar com as despesas de transporte, pessoal, manutenção e retirada dos bens do pátio da Prefeitura, correndo por sua conta os custos necessários, fica proibido o acesso a menores de idade, nas dependências do Município, na condição de trabalhadores, no momento da retirada dos bens, bem como deve se ater o arrematante ou representante legal, para o uso de equipamentos obrigatórios, em caso de manuseio de máquinas e outros, outrossim devido às normas referente a pandemia, deverá o arrematante agendar previamente com o responsável pela entrega dos bens e seguindo as normas citadas na cláusula 2.1.2 deste edital ou portaria se existente do Município Mato Leitão/RS. 6.6. Correrá por conta do arrematante o pagamento da Taxa Administrativa no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) por lote arrematado (lotes 01 a 04), mais o percentual previsto no item II, 2.2 deste Edital. Não incidará taxa administrativa nos itens 05 a 10. ............................................................................................................................................................ 6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência. VII - DA ENTREGA DO BEM: ............................................................................................................................................................ 7.1. A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos valores nos cofres públicos do Município de Mato Leitão/RS, com o devido depósito na CONTA CORRENTE DO MUNICÍPIO, a ser indicada no dia do leilão pela equipe do leiloeiro, em plenário, o pagamento do leiloeiro e demais encargos deverão ser pagos no ato do leilão, à vista, em data e hora a serem estabelecidos pela Comissão de Leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente. ............................................................................................................................................................ 7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação. 7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de até 10 (dez) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para doação, conforme o caso, exceto algum caso em específico, levado a conhecimento da comissão de leilão e ao leiloeiro, para solução. 7.4. A entrega dos lotes arrematados se dará das seguintes formas: 7.4.1. Pessoa Física: A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se ............................................................................................................................................................ esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade. 7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1a Via da Nota Fiscal ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1a Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade. ............................................................................................................................................................ 7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra o(s) lote(s), será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega do(s) bem(ns) arrematado(s). ............................................................................................................................................................ VIII - DA ATA: 8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, no prazo de 72 horas seguintes ao término do leilão na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 8.2. A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, em caso de haver arrematante remisso, será este qualificado e apontado em Ata pelo leiloeiro, ficando o mesmo proibido de participar de leilões pelo prazo de 08 anos, no Estado do Rio Grande do Sul. IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Prefeito de Mato Leitão/RS, com base na Lei n° 8.666/93 – artigo 43, § 4° e inciso VI. X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES: Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações, todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. XI – IMPUGNAÇÕES: Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas e protocoladas ao Prefeito Municipal de Mato Leitão/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93. XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: Quanto ao Leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Prefeito de Mato Leitão/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS: ........................................................................................................................................................... 13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas. 13.2. O Prefeito de Mato Leitão/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital, bem como acrescentar lotes até a hora do leilão. ........................................................................................................................................................ 13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município de Mato Leitão/RS. 13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado. 13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações e/ou Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, Fone/Celular: (51) 99613-7228 - (51) 984.897.718 pelos e-mails: lfinatto.finatto@gmail.com.br e/ou ciadosleiloesdors@gmail.com. 13.6. Fica eleito o Foro da Comarca de Venâncio Aires/RS e/ou indicada pelo Município, Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MATO LEITÃO/RS, 07 de março de 2023. CARLOS ALBERTO BOHN PREFEITO MUNICIPAL REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE Evandro Luis Lenhart Assessor de Gabinete Lote Descrição Do Bem Valor de Avaliação ............................................................................................................... 1 Escavadeira hidráulica, marca Komatsu, modelo PC 138us, ano de fabricação 2009, cabine fechada, pressurizada, com ar condicionado, Equipamento no 51 220.000,00 ................................................................................................................ 2 Carreta Scania/R114 GA 4X2 NZ 320, cor branca, diesel, ano 1999, placas IIV2098, renavan 00715972170 89.000,00 ................................................................................................................ 3 Carreta reboque Randon, graneleiro, 3 eixos, ceva dupla, freio a ar, placas IKT4C47, renavan 00786954035, chassis 9ADG124333M179154 18.000,00 ................................................................................................................ 4 Roçadeira hidráulica articulada com largura de corte de 1,5 metros, marca Lavrale rha 150, serie: 890101834, ano 2016. 18.000,00 ................................................................................................................ 5 Automóvel tipo Uno Mille 1.0, marca FIAT, potência 55CV, ano de fabricação 2003, chassi 9BD15822534487901, cor branca, RENAVAM: 00806968460, gasolina, rodado simples, capacidade 05 pessoas, 2 portas, placa: ILG 5458. Veículo no 30 900,00 ................................................................................................................+ 6 Sucatas de informática e eletrônicos diversos, contendo aproximadamente 12 CPUs, 15 monitores, estabilizadores, 4 nobreaks, 15 impressoras, retro-projetores, teclados, mouses, entre outros. 800,00 ................................................................................................................. 7 Sucata de Equipamentos odontológicos, contendo: 2 (duas) gabinetes odontológicos, instrumentais odontológicos (pinças, espelhos, tesouras e seringas). 800,00 ................................................................................................................. 8 Sucatas de mobiliário, contendo: cadeiras, classes, mesas, 50 caminhas empilháveis infantis, cadeiras de alimentação infantil, cortinas persianas, cadeiras de rodas, gazebo, muletas, guilhotina, máquina de escrever, armário de aço, arquivo de aço, dentre outros. 800,00 ................................................................................................................ 9 Sucatas de eletrônicos e eletrodomésticos, contendo: aparelhos telefônicos, 2 aparelhos de ar condicionado, 1 autoclave, 5 televisores, 3 geladeiras, 4 bebedouros de pressão, ventiladores, 5 máquinas de lavar roupa, fornos elétricos, rádios micro system, caixa de som, balanças portáteis, 24 aparelhos de DVD, 5 receptores de parabólica, 1 forno microondas, 1 máquina de cortar grama, entre outros. 800,00 ............................................................................................................... 10 Sucatas de ferro e materiais elétricos, contendo: tanque distribuidor de esterco 5.000 litros, 3 fogão a gás industrial, 50 células fotoelétricas, luminárias, calhas e sucatas em geral 800,00 .......................................................................................................................... ALBUM FOTOS LINCK ABAIXO: https://photos.app.goo.gl/BRtz1f4dBUxxtnrQ8
Assinar:
Postagens (Atom)