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sexta-feira, 23 de abril de 2021

CIA DOS LEILOES DO RS23 de abr. de 2021 11:59:00 ATENÇÃO SENHORES CLIENTES: - Devido a pandemia, vamos exigir que os licitantes se mantenham em distância de pelo menos dois metros, no dia do leilão, também, deverão passar pelo detector temperatura, inclusive os próprios colaboradores do leiloeiro, terão as mesmas obrigações, alem é claro do uso de mascara. Estas normas já constam no edital, porém, lembramos aqui mais uma vez. Att.: Responder CIA DOS LEILOES DO RS23 de abr. de 2021 12:02:00 PARA FINS DE PAGAMENTO: - Os valores referente ao leiloeiro e taxas devidas, serão pagas no dia do leilão, os créditos do Município, os arrematantes terão até 03 dias corridos, para pagamento, aqueles que no dia do leilão quiserem pagar e retirar os bens, terão preferencia de fila, sendo os primeiros, somente após confirmado pelo Município o crédito, que iremos liberar os bens.

CIA DOS LEILOES DO RS23 de abr. de 2021 11:59:00 ATENÇÃO SENHORES CLIENTES: - Devido a pandemia, vamos exigir que os licitantes se mantenham em distância de pelo menos dois metros, no dia do leilão, também, deverão passar pelo detector temperatura, inclusive os próprios colaboradores do leiloeiro, terão as mesmas obrigações, alem é claro do uso de mascara. Estas normas já constam no edital, porém, lembramos aqui mais uma vez. Att.: .................................................................................................................................................... CIA DOS LEILOES DO RS23 de abr. de 2021 12:02:00 PARA FINS DE PAGAMENTO: - Os valores referente ao leiloeiro e taxas devidas, serão pagas no dia do leilão, os créditos do Município, os arrematantes terão até 03 dias corridos, para pagamento, aqueles que no dia do leilão quiserem pagar e retirar os bens, terão preferencia de fila, sendo os primeiros, somente após confirmado pelo Município o crédito, que iremos liberar os bens.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

FINATTO LEILÕES EMPRESA VOLTADA AOS LEILÕES DE BENS MUNICIPAIS.: PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS EDITAL DE LEILÃO ...

FINATTO LEILÕES EMPRESA VOLTADA AOS LEILÕES DE BENS MUNICIPAIS.: PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS EDITAL DE LEILÃO ...: OTIMO LEILÃO, DIA 30.04.2021, ÁS 11 HS, PREFEITURA DE COLINAS/RS. LINCK DAS FOTOS, COPIE E COLE: https://photos.google.com/share/AF1QipOnS...

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS EDITAL DE LEILÃO Nº 001-01/2021 TIPO: MAIOR LANCE O MUNICÍPIO DE COLINAS, Estado do Rio Grande do Sul, CNPJ 94.706.140/0001-23, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. Sandro Ranieri Herrmann, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 30.04.2021. 1.2. LOCAL: Pátio da Garagem Secretaria de Obras do Município de Colinas/RS, junto a Sede da Prefeitura Municipal. 1.3. Horário: 11.00 horas. 1.4. Devido às normas gerais em vigor, sobre o Covid 19, os arrematantes, deverão seguir as orientações da equipe do leiloeiro, sobre distanciamento, bem como deixar-se submeter a aferição da temperatura, na entrada do plenário. Não será permitido o deslocamento das cadeiras colocadas sobre distância de 01 metro uma de outra. Para proteção dos mesmos e do município de Colinas/RS, qualquer tentativa contrária, o mesmo será convidado a se retirar do ambiente, lembrando que o Artigo 335 do Código Penal, é crime perturbar entre outros, em evento público, como segue:

OTIMO LEILÃO, DIA 30.04.2021, ÁS 11 HS, PREFEITURA DE COLINAS/RS. LINCK DAS FOTOS, COPIE E COLE: https://photos.google.com/share/AF1QipOnS1Tp6NV0L6nncC-cImwDKT-XLNx3zteC6crK9t8i-oc3ULTiDEM67H451vC_oA?key=X0pCV3h0cmpMdkpsTE5iN3pjaEJlbXJKSExqQ3V3 PREFEITURA MUNICIPAL DE COLINAS EDITAL DE LEILÃO Nº 001-01/2021 TIPO: MAIOR LANCE O MUNICÍPIO DE COLINAS, Estado do Rio Grande do Sul, CNPJ 94.706.140/0001-23, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. Sandro Ranieri Herrmann, no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 30.04.2021. 1.2. LOCAL: Pátio da Garagem Secretaria de Obras do Município de Colinas/RS, junto a Sede da Prefeitura Municipal. 1.3. Horário: 11.00 horas. 1.4. Devido às normas gerais em vigor, sobre o Covid 19, os arrematantes, deverão seguir as orientações da equipe do leiloeiro, sobre distanciamento, bem como deixar-se submeter a aferição da temperatura, na entrada do plenário. Não será permitido o deslocamento das cadeiras colocadas sobre distância de 01 metro uma de outra. Para proteção dos mesmos e do município de Colinas/RS, qualquer tentativa contrária, o mesmo será convidado a se retirar do ambiente, lembrando que o Artigo 335 do Código Penal, é crime perturbar entre outros, em evento público, como segue: - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 335 - Impedir, perturbar ou fraudar concorrência pública ou venda em hasta pública, promovida pela administração federal, estadual ou municipal, ou por entidade paraestatal; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa, além da pena correspondente à violência. Parágrafo único - Incorre na mesma pena quem se abstém de concorrer ou licitar, em razão da vantagem oferecida. (grifo Original). II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 1 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 05% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, por conta do Arrematante, conforme Edital publicado, mais taxa perito avaliador e tributos, no valor de R$ 250,00 por lote pago diretamente ao leiloeiro, ou a quem o mesmo indicar, neste caso os lotes com valor do lance abaixo de R$ 500,00, reduzirá a taxa para o valor de R$ 100,00, por lote. Em caso de dúvidas, solicite informações antes de dar o lance, não serão aceitas reclamações posteriores, uma vez que no horário de início do leilão, o leiloeiro, prestará estas informações e demais pertinentes ao edital em viva voz. 2.3. Fone: (51) 99277-3355 / (51) 99613-7228 – (51) 984.897.718- 51 997795690 (Vivo). 2.4. Endereço eletrônico: e-mails www.ciadosleiloesdors.blogspot.com www.finattoleiloes.blogspot.com III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os bens a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital, no ANEXO I, devidamente numerados e com fotos de um disponível nos sites, indicados acima, juntamente com o presente Edital, sendo que as fotos, são meramente ilustrativas, sendo necessário o pretenso arrematante, averiguar o bem, tais como, qualidade, quantidade e outros, antes do leilão, para isso, disponibilizamos, dias de visitação. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á no dia 27/04/2021 á 29/04/2021, das 8.30 hs ás 11.30 hs e das 13.30 hs ás 16.30 hs. e 30/04/2021, em horário das 08:30 horas às 11.00 horas. 4.2. Local da Visitação: : Será realizado no pátio da Secretaria de Obras do Município, na visitação, favor usar máscara e evitar aglomerações, seguindo as orientações grifadas no item 1.4, deste edital, em caso de alteração de local, este será próximo e será comunicado no dia do leilão, pela equipe do leiloeiro. V - DA PARTICIPAÇÃO: 5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: 2 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência e/ou declaração de endereço, no ato do lance, sempre entregar uma cópia do RG e/ou CNH, ao funcionário do leiloeiro, no plenário, quando solicitado. . 5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, por sócio, dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. . 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público. 5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial. 5.2. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de Colinas/RS e os funcionários do Leiloeiro Oficial contratado. 5.3. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado, podendo estar presente seu representante. 5.4. Fica proibido ao Arrematante a transferência do lote arrematado antes da quitação junto ao Leiloeiro e ao pagamento aos cofres públicos do Município de Colinas/RS, nos termos da legislação vigente. VI - DO PROCEDIMENTO: 6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital - ANEXO I, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO, não serão aceitos lances a menor que o valor da avaliação, exceto posterior ao leilão, for ofertado valor, que será submetido à comissão do leilão, sendo autorizado, será novamente chamado pelo leiloeiro o lote em plenário, dando chance a todos os presentes, encerrado o leilão, o leiloeiro tem prazo de 72 horas para entregar ata de encerramento com todos os seus movimentos, podendo neste período, receber oferta de compra, em preço não inferior ao da avaliação. 6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. 6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, bem como uma folha cheque assinada, para caução ou garantia do percentual de 20%, caso o mesmo desista ou se ausente do plenário sem consumar a arrematação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão, sem prejuízo ao erário Público/leiloeiro. 6.4. O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante 3 no sistema de compensação na Cidade de Colinas/RS e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies). 6.5. O arrematante terá até 10 (dez) dias para a retirada de todo o lote e deverá arcar com as despesas de transporte, pessoal, manutenção e retirada dos bens do pátio da Prefeitura, correndo por sua conta os custos necessários, fica proibido o acesso a menores de idade, nas dependências do Município, na condição de trabalhadores, no momento da retirada dos bens, bem como deve se ater o arrematante ou representante legal, para o uso de equipamentos obrigatórios, em caso de manuseio de máquinas e outros. 6.6. Correrá por conta do arrematante o pagamento da Taxa Administrativa no valor de R$ 250,00 (duzentos cinquenta reais) por lote arrematado, mais o percentual previsto no item II, 2.2 deste Edital. 6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência. VII - DA ENTREGA DO BEM: 7.1. A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos valores nos cofres públicos do Município de Colinas/RS, com o devido depósito na CONTA CORRENTE DO MUNICÍPIO, a ser indicada no dia do leilão, pelos funcionários da mesa do leiloeiro, e ou na Tesouraria do Município, no dia do leilão e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado, em data e hora a serem estabelecidos pela Comissão de Leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente. 7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação. 7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de até 10 (dez) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para doação, conforme o caso, exceto algum caso em específico, levado a conhecimento da comissão de leilão e ao leiloeiro, para solução. 7.4. A entrega dos lotes arrematados se dará das seguintes formas: 7.4.1. Pessoa Física: A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade. 7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a 4 original da procuração e cópia de sua identidade. 7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra o(s) lote(s), será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega do(s) bem(ns) arrematado(s). VIII - DA ATA: 8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, no prazo de 72 horas seguintes ao término do leilão na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 8.2. A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Comissão de Leilão, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, em caso de haver arrematante remisso, será este qualificado e apontado em Ata pelo leiloeiro, ficando o mesmo proibido de participar de leilões pelo prazo de 08 anos, no Estado do Rio Grande do Sul. IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Prefeito de Colinas/RS, com base na Lei n° 8.666/93 – artigo 43, § 4° e inciso VI. X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES: Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações, todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. XI – IMPUGNAÇÕES: Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas e protocoladas ao Prefeito Municipal de Colinas/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93. XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: Quanto ao Leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Prefeito de Colinas/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. 5 XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS: 13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas. 13.2. O Prefeito de Colinas/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital, bem como acrescentar lotes até a hora do leilão. 13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município Colinas/RS. 13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado. 13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, Fone/Celular: (51) 99277-3355, (51) 99613-7228 -(51)98489-7718 pelos e mails: lfinatto.finatto@gmail.com.br e/ou ciadosleiloesdors@gmail.com. 13.6. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Município de Estrela, Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados. Colinas/RS, 15 de abril de 2021. Sandro Ranieri Hermann Prefeito Municipal Registre-se Publique-se Raquel Andreia Klein Diehl Secretaria Municipal de Administração e Fazenda 6 PREFEITURA MUNICIPAL COLINAS/RS ANEXO I LOTE DESCRIÇÃO DOS BENS VALOR 01 GM/Kadet GLS, ano 1997, placa CIN 6952, renavam 00675247861 (SUCATA) 980,00 02 GM/Monza, azul, placa AET-4J01, renavam 00623196336 (SUCATA) 800,00 03 VOLKS/Santana, cor azul, placa AES 5790, Renavam 00180205072, ano 1989 (SUCATA) 700,00 04 GM/Astra Sedan Elite, ano 2004, placa AMA 4788, Renavam 00835470261 (SUCATA) 1.400,00 05 Fiat Pálio ELX Flex, ano 2007, placa AOS-1064, Renavam 00917754700 (SUCATA) 2.200,00 06 KIA/Besta, Micro-Ônibus, ano 1999, Placa AJF-0198, renavam, 00733137083 (SUCATA) 1.100,00 07 GM/Monza SLE 1.8, ano 1987, Placa AEG-3198, Renavam 00521602882 (SUCATA) 600,00 7 08 GM/Astra, na cor preta, ano 2003, Sedan CD, placa ALE-0531, Renavam 00812301994 (SUCATA) 2.200,00 09 VOLKS/Santana quantum GL, ano 1988, Placa BLT-6120, Renavam 00402820720 (SUCATA) 400,00 10 VOLKS/ Gol CL, ano 1990, cor branca, placa ABB-7659, Renavam 00524016496 (SUCATA) 400,00 11 GM/Ômega CD, ano 1994, cor verde, Placa BVY 6372, renavam 00622743910 (SUCATA) 600,00 12 VOLKS/Santana GL 2000, ano 1992, Placa AAK 2607, Renavam 00606020810 (SUCATA) 1.150,00 13 Fiat Palio EDX, ano 1996, placa IFW 7847, Renavam 00666943940, cor prata (SUCATA) 700,00 14 Fiat Uno Mille Fire, ano 2004, cor preta, placa ALP 7188, Renavam 00823813525 (SUCATA) 900,00 15 Renault Scenic RXE 2.0, ano 1999, cor cinza, Placa CRM 1189, Renavam 00724454470 (SUCATA) 1.100,00 16 GM/Astra HB 4 portas Advantage, ano 2007, Placa DXZ 2022, renavam 00929016556 (SUCATA) 2.450,00 17 GM/Celta 2 portas LIFE, ano 2006, cor prata, placa ANX 0637, Renavam 00889182159, (SUCATA) 1.350,00 18 Hyundai Tucson GLS 27 L, cor prata, ano 2008, Placa AVM 0311, Renavam 00115636587 (SUCATA) 950,00 8 19 GM/Kadett GL, ano 1997, cor prata, Placa AGX 7359, Renavam 00671825461 (SUCATA) obs: Veículo dividido em duas partes, sinistrado. 100,00 20 Fiat Palio ED, ano 1997, cor branca, placa MCA 8350, Renavam 00690047762 (SUCATA) 200,00 21 VW/ Saveiro 1.6 Supersurf, ano 2007, Placa DXB 2328, Renavam 00916797490 (SUCATA) 450,00 22 Gol 1.6 Power, Flex ano 2010, Placa ERV-9F59, cor prata, Renavam 00268402353 OBSERVAÇÕES: Veículo possui R$ 5.346,49 de débitos, conforme, consulta consolidada, datada de 12.03.2021, no. do motor diverge com o do cadastro. LEGALIZAÇÃO: por conta do arrematante, na origem, acompanha todos documentos pertinentes da Receita Federal, junto a Nota Fiscal do Leiloeiro. 3.800,00 23 Fiat Ducato Cargo, ano 2005, Placa HBR 9851, Renavam 00846364611, cor branca (SUCATA) 1.500,00 24 Fiat Strada Working, ano 2001, cor preta, placa AJZ 4722, Renavam 00762106131 (SUCATA) 1.450,00 25 GM/Monza SL/E, cor prata, placa ADO 0712, Renavam 00539841552, ano 1986 (SUCATA) 350,00 26 GM/Vectra Sedan Elegance, ano 2006, Placa DSF 7699, Renavam 00890236763 (SUCATA) sinistrado 100,00 9 27 VW/Saveiro 1.6 CE, ano 2010, Placa HNN 4291, cor vermelha, Renavam 0226084337 (SUCATA) 1.700,00 28 GM Astra Sedan Advantage, ano 2007/2008, cor Prata, Placa APO2G90, Renavam 946400784, Registrado no Município Colinas RS, veículo possui Multa no valor de R$ 195,23 Detran/RS., rodando em perfeito estado., licenciado com vencimento em julho 2022. 12.480,00 SUSPENSO 29 Fiat/Strada Adventure CD, ano 2009/2010, Placa NSN7H30, Renavam 184109825, cor preta, Licenciada no Município de Colinas, licenciamento válido até 31.05.2022, veículo possui débitos de multa no valor de R$ 195,23, em perfeito estado. 17.400,00 SUSPENSO 30 Renault/Sandero PRI 1.6 16V, ano modelo 2008/2009, cor Preta, Placa AQE7E56, Renavam 970448104, espécie passageiro, licenciado, com vencimento até 31.05.2022, registrado no Município de Colinas/RS, veículo possui débito de multa no valor de R$ 195,23., veículo em perfeito estado. 12.900,00 SUSPENSO 31 Veículo Siena EL Flex, ano 2011/2012, Placa BBB4F63, Renavam 344371670, cor branca, veículo licenciado, com vencimento em 30.04.2022, possui débito de multa no valor de R$ 195,23. 13.250,00 SUSPENSO 32 Fiat/Uno Mille Economy, ano 2013/2013, Placa AWS5J14, Renavam 529697599, cor branca, 02 portas, veículo licenciado em Município de Colinas, válido até 31.05.2022, veículo possui multa no valor de R$ 195,23. 6.900,00 SUSPENSO 33 VW/Gol CL 1.6 MI, ano 1996, cor bordo, placa LYK 3582, Renavam 00671234889 (SUCATA). 800,00 34 Fiat Strada Working, ano 2010, Placa NMA 9498, Renavam 00252293622, cor cinza (SUCATA) 2.950,00 35 Ônibus Passageiro Rodoviário, capacidade 50 passageiros sentados, cor branca, trucado, marca/modelo Scania/K 112 T33 S, suspensão a AR, Placa CDL 3129/PR, Renavam 00427408946, veículo possui 18.770,00 10 débitos no valor de R$ 1.949,84, conforme, consulta consolidada do veículo, datada de 12.03.2021, ano 1990/90. OBSERVAÇÕES: O veículo possui termo de doação da Receita Federal (cópias em anexo a NF leiloeiro), legalização e demais trâmites pós leilão, por conta do arrematante. Observações: Consta no termo de doação, o n. processo de apreensão n. 10935.729553/2019-79, formalizado no âmbito da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cascavel- 9a. R.F, o qual traduz as formalidades, para fins de legalização por parte do beneficiário/arrematante, quando houver (cópia na integra em anexo a NF leilão) Parâmetro: avaliação: tps://lista.mercadolivre.com.br/veiculos/onibus/tabela-fipe-onibus rodoviario-ano-1990 36 Caminhão Cavalinho truk, cor vermelha, Scania R 113, ano 1994, Placa CAD 341, Chassis XLERA4X2A04272586, origem Paraguay. OBSERVAÇÕES: O veículo possui termo de doação da Receita Federal (cópias em anexo a NF leiloeiro), legalização e demais trâmites pós leilão, por conta do arrematante. Observações: Consta no termo de doação, o n. processo de apreensão n. 10935.000027/2019-23, formalizado no âmbito da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cascavel- 9a. R.F, o qual traduz as formalidades, para fins de legalização por parte do beneficiário/arrematante, quando houver (cópia na integra em anexo a NF leilão) 23.000,00 37 Fiat Doblo ELX 1.8 Flex, cor branca, placa IQA 6250, 07 passageiros/114 CV, Renavam 00158488873, ano 2009/09. 15.650,00 38 VW/Kombi lotação, Pas/Microonibus, capacidade 12 passageiros, cor branca, 080 CV, ano/modelo 2009/09, Flex, Placa IPW 9679. 14.340,00 39 GM/Classic LIFE, Flex, cor branca, placa IPX 3815, Renavam 00150472340, 05 passageiros, 078 CV, ano/modelo 2009/10. 8.340,00 11 40 Fiat/Uno Mille Economy, cor branca, ano 2009/10, 05 passageiros, 066 CV, placa IPW 3594, Renavam 00148083218. 7.300,00 41 GM/Meriva MAXX, cor Prata, Flex, ano 2011/12, 05 passageiros, 105 CV, Placa IRX 9288, renavam 328130605, veículo possui débito de multa no valor de R$ 85,13, Detran/RS. 13.670,00 42 VW/Saveiro, cor branca, Flex, 1.6, 103 CV, ano 2009/09, Placa IPO 3711, Renavam 126762040. 12.490,00 43 Caminhão Ford Cargo 2422 T, com câmara de Refrigeração, Baú, cor branca, ano modelo 2004/04, espécie carga caminhão, placa JZX 3963, Renavam 00842698817. Veículo possui débitos de Detran/PR, no valor de R$ 1.974,13, conforme consulta consolidada, datada de 30.03.2021. OBSERVAÇÕES: O veículo possui termo de doação da Receita Federal (cópias em anexo a NF leiloeiro), legalização e demais trâmites pós leilão, por conta do arrematante. Observações: Consta no termo de doação, o n. processo de apreensão n. 10935.725697/2019-56, formalizado no âmbito da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cascavel- 9a. R.F, o qual traduz as formalidades, para fins de legalização por parte do beneficiário/arrematante, quando houver (cópia na integra em anexo a NF leilão). PARÂMETRO AVALIAÇÃO:https://lista.mercadolivre.com.br/ford-cargo-2422- bau-refrigerado-ano-2004- refrigerado#D[A:ford%20cargo%202422%20bau%20refrigerado%2 0ANO%202004%20REFRIGERADO] 58.990,00 44 VW/Caminhão 24.250 CNC 6X2, Constellation, Ano 2008/08, cor branca, categoria aluguel, placa MHA 9531, Renavam 00952420163. veículo possui débito de Detran/PR, no valor de R$ 13.753,52, conforme consulta consolidada, datada de 30.03.2021. OBSERVAÇÕES: O veículo possui termo de doação da Receita Federal (cópias em anexo a NF leiloeiro), legalização e demais trâmites pós leilão, por conta do arrematante. 47.990,00 12 Observações: Consta no termo de doação, o n. processo de apreensão n. 10935.721543/2018-12, formalizado no âmbito da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Cascavel- 9a. R.F, o qual traduz as formalidades, para fins de legalização por parte do beneficiário/arrematante, quando houver (cópia na integra em anexo a NF leilão). PARÂMETRO AVALIAÇÃO: O preço do Volkswagen 24-250 2008 pela Tabela FIPE de Março de 2021 é R$ 116.554,00. Tabela FIPE Referência: março 2021 Saiba mais em: https://www.tabelafipebrasil.com/caminhoes/VOLKSWAGEN/24- 250-E-CONSTELLATION 45 Um motor Estacionário MB 352, com 140 CV, na cor amarela, com chassis, suporte, tanque combustível com suporte, conjunto radiador, filtros e outros, parou funcionando. 3.440,00 46 Caçamba, capacidade 12 m3., ano fabricação 2014/14, Chassis SCOLB102490E01063, cor branca, Marca Librelato. Parâmetro Avaliação: https://www.olx.com.br/anuncios/cacamba-3-4 6.300,00 47 Lote de luminárias, com o braço e chapéu em alumínio, aproximadamente 230 pçs. 250,00

segunda-feira, 12 de abril de 2021

FINATTO LEILÕES EMPRESA VOLTADA AOS LEILÕES DE BENS MUNICIPAIS.: O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscri...

FINATTO LEILÕES EMPRESA VOLTADA AOS LEILÕES DE BENS MUNICIPAIS.: O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscri...: segunda-feira, 12 de abril de 2021 O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de C...

O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS, neste ato representado pelo Sr. Douglas Favero Pasuch, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, veículos, ambulâncias e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Nova Roma do Sul/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 28 de abril de 2021; às 11.00 hs. 1.2. LOCAL: .No pátio do anexo, ao lado da Prefeitura,Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz

segunda-feira, 12 de abril de 2021 O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS, neste ato representado pelo Sr. Douglas Favero Pasuch, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, veículos, ambulâncias e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Nova Roma do Sul/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 28 de abril de 2021; às 11.00 hs. 1.2. LOCAL: .No pátio do anexo, ao lado da Prefeitura,Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz CIA DOS LEILOES DO RS: EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº.001/2021. PROCESSO Nº. 001/2021 LEILÃO N°.001/2021:
, sendo exigido os cuidados com uso de máscara e distanciamento de praxe. 1.3. Horário: 11hs. II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação; acrescidos do valor de R$ 250,00, por lote, referindo-se como taxa de despesas administrativas, fiscais e de custas de avaliação, a ser paga pelo arrematante, diretamente ao leiloeiro e/ou funcionários autorizados, no momento da arrematação e conclusão e entrega dos documentos pertinentes a arrematação.,este valor, será cobrado na sua integridade quando o lote ultrapassar o valor de um mil reais, valor arrematação abaixo de um mil, a taxa será fixada em R$ 100,00, cada lote. 2.3. Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS- Patrimonio, (51) 997795690 e (51) 996.137.228 2.4. Endereço eletrônico: e-mails ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloesdors.blogspot.com e finattoleiloes.blogspot.com. III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os veículos a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I. 3.4. Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento dos débitos de IPVA, MULTA e DPVAT de 2020, caso tenha vencidos e ainda aqueles que não estiver vencido até a data do leilão. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 26/27 de abril de 2021, 9h às 11:30, e no dia do leilão, 28 de abril 2021 das 7.30h às 11.00 hs. 4.2. Local da Visitação: Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS e outros. V - DA PARTICIPAÇÃO: 5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência. . 5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. . 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público. . 5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial. 5.2. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de Nova Roma do Sul/RS, e os funcionários do Leiloeiro Oficial, contratado; 5.3. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado; VI - DO PROCEDIMENTO: 6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO I), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO. 6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. 6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, original para fins de conferência, e junto uma cópia do presente documento, para ser anexado ao processo de leilão, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão. . 6.3.1. Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues no estado em que se encontram, devendo o arrematante remover toda a identificação do Município e proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência. 6.3.2. Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão de responsabilidade do arrematante requerer e efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica, correndo por sua conta o ônus necessário. 6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Praça de Nova Roma do Sul e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies). e ou valor total do lote a crédito do Município, no Banco: - Banrisul, Agência 1065, Conta 04.159442.0-0, PM NRS. ALIENAÇÃO, CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Nome PMDF com alienação de bens Municipais. 6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda, caso tenha o lote. 6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do Leiloeiro Oficial, conforme previsto no item II, 2.2. 6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência. 6.9. A comissão de Leilão, poderá caso ocorra de não haver arrematação de determinado lote, e a posterior antes do encerramento do leilão, houver proposta por parte do público arrematante, sobre este lote, inferior ao da avaliação, tomar a decisão de homologar ou recusar a proposta desde que a decisão seja unânime entre os membros da comissão, o que a posterior, o leiloeiro, deverá fazer nova chamada sobre o lote ao público, partindo do lance oferecido homologado, podendo este ser vencido por oferta de lance a maior acima do homologado. VII - DA ENTREGA DO BEM: 7.1. A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos numerários aos cofres público do Município de Nova Roma do Sul/RS, com o devido depósito na conta nº 04.159442.0-0, agência 1065 do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL, e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado em data e horário do leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente. 7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação, bem como se estende às mesmas normas quanto ao pagamento ao sr. Leiloeiro. 7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso. 7.4. A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas: 7.4.1. Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade. . 7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, está acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade. . 7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados. VIII - DA ATA: 8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 8.2. A ata será assinada, ao seu final, pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, tendo o leiloeiro o prazo de 72 horas para conclusão da mesma. IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Senhor, Prefeito Municipal Comitente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93. X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES: Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações a todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. XI – IMPUGNAÇÕES: Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao Senhor Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93. XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Senhor Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS: 13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas. 13.2. O Senhor Prefeito do MUNICÍPIO DE Nova Roma do Sul, poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital. 13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município de Nova Roma do Sul/RS. 13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado. 13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações e/ou Comissão de Leilão. Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005 ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, Fone/Celular: (51) 996.137.228, (51) 997795690 por e-mails: lfinatto.finatto@gmail.com , ciadosleiloesdors@gmail.com . 13.6. A relação dos bens será denominada como ANEXO I, que fará parte constante deste edital. 13.7. Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Nova Roma do Sul do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados. Nova Roma do Sul, 12 abril de 2021. Douglas Favero Pasuch Prefeito Municipal Registre-se Publique-se ANEXO I - PRESENTE EDITAL : Lote Descrição do Bem Avaliação R$ 01 Um lote de pneus usados, no estado. Observações: O arrematante, deve retirar todo o lote, não será permitido, escolher pneus e deixar, os que não lhe interessa. 700,00 02 Material de informática e outros utensílios diversos, tais como, computadores, monitores, teclados, estabilizadores, bebedouros, impressoras, televisores, roteadores, cadeiras infantis, estufas, cadeiras e mesas de escritórios e outros… OBSERVAÇÕES: Este lote, encontra-se, na antiga Creche, onde atualmente, funciona o Conselho Tutelar. 800,00 03 Material de informática e outros utensílios diversos, tais como, computadores, monitores, teclados, estabilizadores, bebedouros, impressoras, televisores, roteadores, cadeiras infantis, estufas, cadeiras, uma roçadeira, enceradeiras, ventiladores, alto falantes, máquina de lavar, cadeira de dentista, Autoclave e outros diversos... 950,00 04 Iveco/Cityclass 70 C 17, 24 passageiros, 170 CV, cor amarela, diesel, Placa IWC 6848, Renavam 1026535287, ano 2013/14. Observações: Veículo, possui defeito no motor. Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, e outros pertinentes a regularização, será por conta do Arrematante. 27.800,00 05 VW/Santana 2.0, ano 2001/02, Renavam 774346973, cor prata, veículo possui defeito de codificação na chave. Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, e outros pertinentes a regularização, será por conta do Arrematante. Parâmetro:ps://www.icarros.com.br/tabela-fipe/volkswagen/santana/2001/santana-2.0-mi 1.800,00 06 Escavadeira Hidraulica PC 150 SE Diesel, ano 2001, no estado., equipamento precisa conserto , na lança 27.000,00 07 Equipamento: Vibroacabadora de asfalto Autopropelida, Marca CIFALI, com motor diesel estacionário de cor amarela 20.900,00 08 Equipamento: Usina de Asfalto, marca CIFALI, á frio, com dois funis, esteira misturadora, dois reservatórios de 25.000 litros cada, painel comando e motores. 32.800,00 09 Compressor Marca Atlas Copco, na cor amarela, Obs: este se encontra junto a usina, há 4 km da Cidade. 1.700,00 10 07 Roçadeiras, de marca diversas, usadas, no estado 300,00 11 Espargidor de Asfalto, no estado, sob rodas 1.450,00 …... OBSERVAÇÕES: Os bens pertencentes ao lote 02, estão depositados, no prédio da antiga Creche, atualmente, Conselho Tutelar; - Os lotes 08,09 e 10, estão localizados na Usina, aproximadamente 04 Km do Centro, os demais lotes depositados da Secretaria de Obras, local do leilão. Registre-se Publique-se ...................................................................................................................................... https://photos.google.com/share/AF1QipPvl8IYSiZbLsPutt3g928ApqN09QCHYfykM0XhQCV8wWUA6MZGBryvJOjqUYffEA?key=WnVibTl1TS1rbXhVY1dQalJwaFBsR0JZTWx3VXVR

sexta-feira, 2 de abril de 2021

FUNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DO LEILOEIRO- ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) A Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) é um documento que retrata a realidade das profissões do mercado de trabalho brasileiro. Foi instituída com base legal na Portaria nº 397, de 10.10.2002. Acompanhando o dinamismo das ocupações, a CBO tem por filosofia sua atualização constante de forma a expor, com a maior fidelidade possível, as diversas atividades profissionais existentes em todo o país, sem diferenciação entre as profissões regulamentadas e as de livre exercício profissional. A CBO tem o reconhecimento no sentido classificatório da existência de determinada ocupação e não da sua regulamentação. A regulamentação da profissão diferentemente da CBO, é realizada por Lei cuja apreciação é feita pelo Congresso Nacional, por meio de seus Deputados e Senadores e submetida à sanção do Presidente da República. A CBO não tem poder de Regulamentar Profissões. Seus dados alimentam as bases estatísticas de trabalho e servem de subsídio para a formulação de políticas públicas de emprego. Os trabalhadores sentem-se amparados e valorizados ao terem acesso a um documento, elaborado pelo governo, que identifica e reconhece seu ofício. As inclusões das ocupações na CBO têm gerado, tanto para categorias profissionais quanto para os trabalhadores, uma maior visibilidade, um sentimento de valorização e de inclusão social. A atualização da CBO ocorre em geral, anualmente e tem como foco revisões de descrições com incorporação de ocupações e famílias ocupacionais que englobem todos os setores da atividade econômica e segmentos do mercado de trabalho, e não somente canalizados para algum setor específico. Acesse: http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/home.jsf FUNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DO LEILOEIRO- ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO: FUNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DO LEILOEIRO- ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO CIA DOS LEILOES DO RS: BRASIL CORONAVÍRUS (COVID-19)Simplifique!ParticipeAcesso à informaçãoLegislaçãoCanais ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO Facebook Instagram Twitter YouTube Flickr Soundcloud Buscas Descrição Histórico de Ocupações Características de Trabalho Áreas de Atividade Competências Pessoais Recursos de Trabalho Participantes da Descrição Relatório da Família Relatório Tabela de Atividades Conversão Fale com a CBO Esplanada dos Ministérios Bloco F - CEP: 70059-900 Brasília - DF Central de Atendimento CBO: 158 Telefone: (61) 2031-6000 Descrição Clique para retornar à página inicial.Página inicial 3544 :: Leiloeiros e avaliadores Títulos 3544-05 - Leiloeiro Pregoeiro, Preposto de leiloeiro 3544-10 - Avaliador de imóveis Avaliador de propriedade, Avaliador de prédios 3544-15 - Avaliador de bens móveis Avaliador de artes e antiguidades, Avaliador de automóveis, Avaliador de bens, Avaliador de jóias, Avaliador judicial, Perito avaliador de bens móveis Descrição Sumária Captam, avaliam, oficializam, divulgam, administram e organizam leilões de bens móveis e imóveis, novos ou usados e semoventes. Emitem pareceres técnicos e comerciais sobre os bens a serem leiloados ou comercializados. Todos os direitos reservados MTE © 2007-2017 - Política de Privacidade - Condições de Uso - Build 20210219-1819 [u28LPs09RJrla8s1kqAXIaIb.slave27:mte-cbo] https://empregabrasil.mte.gov.br/76/cbo/

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