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segunda-feira, 12 de abril de 2021

O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS, neste ato representado pelo Sr. Douglas Favero Pasuch, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, veículos, ambulâncias e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Nova Roma do Sul/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 28 de abril de 2021; às 11.00 hs. 1.2. LOCAL: .No pátio do anexo, ao lado da Prefeitura,Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz

segunda-feira, 12 de abril de 2021 O Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS, neste ato representado pelo Sr. Douglas Favero Pasuch, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, licitação na modalidade de LEILÃO PÚBLICO, para a venda de veículos com direito à circulação e sucatas diversas (móveis, veículos, ambulâncias e material de informática), referente aos Bens Inservíveis e/ou obsoletos e sem uso de Propriedade do Município de Nova Roma do Sul/RS, de acordo com o Processo Administrativo nº001/2021, em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993; Lei nº 10.520/2002; Decreto-Lei nº 21.981/32 e suas alterações posteriores e outras no que couber, bem como as condições abaixo. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 28 de abril de 2021; às 11.00 hs. 1.2. LOCAL: .No pátio do anexo, ao lado da Prefeitura,Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz CIA DOS LEILOES DO RS: EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº.001/2021. PROCESSO Nº. 001/2021 LEILÃO N°.001/2021:
, sendo exigido os cuidados com uso de máscara e distanciamento de praxe. 1.3. Horário: 11hs. II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação; acrescidos do valor de R$ 250,00, por lote, referindo-se como taxa de despesas administrativas, fiscais e de custas de avaliação, a ser paga pelo arrematante, diretamente ao leiloeiro e/ou funcionários autorizados, no momento da arrematação e conclusão e entrega dos documentos pertinentes a arrematação.,este valor, será cobrado na sua integridade quando o lote ultrapassar o valor de um mil reais, valor arrematação abaixo de um mil, a taxa será fixada em R$ 100,00, cada lote. 2.3. Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS- Patrimonio, (51) 997795690 e (51) 996.137.228 2.4. Endereço eletrônico: e-mails ciadosleiloesdors@gmail.com e/ou site, ciadosleiloesdors.blogspot.com e finattoleiloes.blogspot.com. III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os veículos a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital no ANEXO I. 3.4. Ficará ao encargo do arrematante dos veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO o pagamento dos débitos de IPVA, MULTA e DPVAT de 2020, caso tenha vencidos e ainda aqueles que não estiver vencido até a data do leilão. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á nos dias 26/27 de abril de 2021, 9h às 11:30, e no dia do leilão, 28 de abril 2021 das 7.30h às 11.00 hs. 4.2. Local da Visitação: Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005, Nova Roma do Sul/RS e outros. V - DA PARTICIPAÇÃO: 5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência. . 5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais; por sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. . 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público. . 5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial. 5.2. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de Nova Roma do Sul/RS, e os funcionários do Leiloeiro Oficial, contratado; 5.3. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado; VI - DO PROCEDIMENTO: 6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital (ANEXO I), considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO. 6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. 6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, original para fins de conferência, e junto uma cópia do presente documento, para ser anexado ao processo de leilão, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão. . 6.3.1. Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues no estado em que se encontram, devendo o arrematante remover toda a identificação do Município e proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência. 6.3.2. Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão de responsabilidade do arrematante requerer e efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica, correndo por sua conta o ônus necessário. 6.4 O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Praça de Nova Roma do Sul e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies). e ou valor total do lote a crédito do Município, no Banco: - Banrisul, Agência 1065, Conta 04.159442.0-0, PM NRS. ALIENAÇÃO, CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Nome PMDF com alienação de bens Municipais. 6.5 O arrematante deverá efetuar o recolhimento do ICMS correspondente ao valor das sucatas, de acordo com o estipulado pela Secretaria da Fazenda, caso tenha o lote. 6.6 Correrá por conta do arrematante o pagamento do percentual do valor do lote arrematado, por conta da taxa de serviço do Leiloeiro Oficial, conforme previsto no item II, 2.2. 6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência. 6.9. A comissão de Leilão, poderá caso ocorra de não haver arrematação de determinado lote, e a posterior antes do encerramento do leilão, houver proposta por parte do público arrematante, sobre este lote, inferior ao da avaliação, tomar a decisão de homologar ou recusar a proposta desde que a decisão seja unânime entre os membros da comissão, o que a posterior, o leiloeiro, deverá fazer nova chamada sobre o lote ao público, partindo do lance oferecido homologado, podendo este ser vencido por oferta de lance a maior acima do homologado. VII - DA ENTREGA DO BEM: 7.1. A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos numerários aos cofres público do Município de Nova Roma do Sul/RS, com o devido depósito na conta nº 04.159442.0-0, agência 1065 do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL, e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado em data e horário do leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente. 7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação, bem como se estende às mesmas normas quanto ao pagamento ao sr. Leiloeiro. 7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para trituração e reciclagem, conforme o caso. 7.4. A entrega dos lotes de sucata se dará das seguintes formas: 7.4.1. Pessoa Física: Entrega de cópia reprográfica da Guia de Arrecadação do ICMS, mediante apresentação da original quitada. A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade. . 7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal; ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco e cópia da Guia de Arrecadação do ICMS, está acompanhada da apresentação da guia original quitada. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa; ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade. . 7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra os lotes, será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega dos bens arrematados. VIII - DA ATA: 8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 8.2. A ata será assinada, ao seu final, pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, tendo o leiloeiro o prazo de 72 horas para conclusão da mesma. IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Senhor, Prefeito Municipal Comitente do órgão promotor, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93. X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES: Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações a todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. XI – IMPUGNAÇÕES: Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao Senhor Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93. XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: Quanto ao leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Senhor Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS: 13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas. 13.2. O Senhor Prefeito do MUNICÍPIO DE Nova Roma do Sul, poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital. 13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município de Nova Roma do Sul/RS. 13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado. 13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações e/ou Comissão de Leilão. Município de Nova Roma do Sul/RS, com sua inscrição no CNPJ sob o n. 91.110.296/0001-59, Rua Júlio de Castilhos, 895 Praça Matriz - Fone: 54-32941005 ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, Fone/Celular: (51) 996.137.228, (51) 997795690 por e-mails: lfinatto.finatto@gmail.com , ciadosleiloesdors@gmail.com . 13.6. A relação dos bens será denominada como ANEXO I, que fará parte constante deste edital. 13.7. Fica eleito o Foro da Justiça Estadual de Nova Roma do Sul do Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados. Nova Roma do Sul, 12 abril de 2021. Douglas Favero Pasuch Prefeito Municipal Registre-se Publique-se ANEXO I - PRESENTE EDITAL : Lote Descrição do Bem Avaliação R$ 01 Um lote de pneus usados, no estado. Observações: O arrematante, deve retirar todo o lote, não será permitido, escolher pneus e deixar, os que não lhe interessa. 700,00 02 Material de informática e outros utensílios diversos, tais como, computadores, monitores, teclados, estabilizadores, bebedouros, impressoras, televisores, roteadores, cadeiras infantis, estufas, cadeiras e mesas de escritórios e outros… OBSERVAÇÕES: Este lote, encontra-se, na antiga Creche, onde atualmente, funciona o Conselho Tutelar. 800,00 03 Material de informática e outros utensílios diversos, tais como, computadores, monitores, teclados, estabilizadores, bebedouros, impressoras, televisores, roteadores, cadeiras infantis, estufas, cadeiras, uma roçadeira, enceradeiras, ventiladores, alto falantes, máquina de lavar, cadeira de dentista, Autoclave e outros diversos... 950,00 04 Iveco/Cityclass 70 C 17, 24 passageiros, 170 CV, cor amarela, diesel, Placa IWC 6848, Renavam 1026535287, ano 2013/14. Observações: Veículo, possui defeito no motor. Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, e outros pertinentes a regularização, será por conta do Arrematante. 27.800,00 05 VW/Santana 2.0, ano 2001/02, Renavam 774346973, cor prata, veículo possui defeito de codificação na chave. Ressalvando que: A regularização e/ou eventual baixa, pagamento de Multa, solicitação de Segunda via de documento do veículo, e outros pertinentes a regularização, será por conta do Arrematante. Parâmetro:ps://www.icarros.com.br/tabela-fipe/volkswagen/santana/2001/santana-2.0-mi 1.800,00 06 Escavadeira Hidraulica PC 150 SE Diesel, ano 2001, no estado., equipamento precisa conserto , na lança 27.000,00 07 Equipamento: Vibroacabadora de asfalto Autopropelida, Marca CIFALI, com motor diesel estacionário de cor amarela 20.900,00 08 Equipamento: Usina de Asfalto, marca CIFALI, á frio, com dois funis, esteira misturadora, dois reservatórios de 25.000 litros cada, painel comando e motores. 32.800,00 09 Compressor Marca Atlas Copco, na cor amarela, Obs: este se encontra junto a usina, há 4 km da Cidade. 1.700,00 10 07 Roçadeiras, de marca diversas, usadas, no estado 300,00 11 Espargidor de Asfalto, no estado, sob rodas 1.450,00 …... OBSERVAÇÕES: Os bens pertencentes ao lote 02, estão depositados, no prédio da antiga Creche, atualmente, Conselho Tutelar; - Os lotes 08,09 e 10, estão localizados na Usina, aproximadamente 04 Km do Centro, os demais lotes depositados da Secretaria de Obras, local do leilão. Registre-se Publique-se ...................................................................................................................................... https://photos.google.com/share/AF1QipPvl8IYSiZbLsPutt3g928ApqN09QCHYfykM0XhQCV8wWUA6MZGBryvJOjqUYffEA?key=WnVibTl1TS1rbXhVY1dQalJwaFBsR0JZTWx3VXVR

sexta-feira, 2 de abril de 2021

FUNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DO LEILOEIRO- ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) A Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) é um documento que retrata a realidade das profissões do mercado de trabalho brasileiro. Foi instituída com base legal na Portaria nº 397, de 10.10.2002. Acompanhando o dinamismo das ocupações, a CBO tem por filosofia sua atualização constante de forma a expor, com a maior fidelidade possível, as diversas atividades profissionais existentes em todo o país, sem diferenciação entre as profissões regulamentadas e as de livre exercício profissional. A CBO tem o reconhecimento no sentido classificatório da existência de determinada ocupação e não da sua regulamentação. A regulamentação da profissão diferentemente da CBO, é realizada por Lei cuja apreciação é feita pelo Congresso Nacional, por meio de seus Deputados e Senadores e submetida à sanção do Presidente da República. A CBO não tem poder de Regulamentar Profissões. Seus dados alimentam as bases estatísticas de trabalho e servem de subsídio para a formulação de políticas públicas de emprego. Os trabalhadores sentem-se amparados e valorizados ao terem acesso a um documento, elaborado pelo governo, que identifica e reconhece seu ofício. As inclusões das ocupações na CBO têm gerado, tanto para categorias profissionais quanto para os trabalhadores, uma maior visibilidade, um sentimento de valorização e de inclusão social. A atualização da CBO ocorre em geral, anualmente e tem como foco revisões de descrições com incorporação de ocupações e famílias ocupacionais que englobem todos os setores da atividade econômica e segmentos do mercado de trabalho, e não somente canalizados para algum setor específico. Acesse: http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/home.jsf FUNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DO LEILOEIRO- ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO: FUNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO TRABALHO DO LEILOEIRO- ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO CIA DOS LEILOES DO RS: BRASIL CORONAVÍRUS (COVID-19)Simplifique!ParticipeAcesso à informaçãoLegislaçãoCanais ACESSIBILIDADE CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES CBO MINISTÉRIO DO TRABALHO Facebook Instagram Twitter YouTube Flickr Soundcloud Buscas Descrição Histórico de Ocupações Características de Trabalho Áreas de Atividade Competências Pessoais Recursos de Trabalho Participantes da Descrição Relatório da Família Relatório Tabela de Atividades Conversão Fale com a CBO Esplanada dos Ministérios Bloco F - CEP: 70059-900 Brasília - DF Central de Atendimento CBO: 158 Telefone: (61) 2031-6000 Descrição Clique para retornar à página inicial.Página inicial 3544 :: Leiloeiros e avaliadores Títulos 3544-05 - Leiloeiro Pregoeiro, Preposto de leiloeiro 3544-10 - Avaliador de imóveis Avaliador de propriedade, Avaliador de prédios 3544-15 - Avaliador de bens móveis Avaliador de artes e antiguidades, Avaliador de automóveis, Avaliador de bens, Avaliador de jóias, Avaliador judicial, Perito avaliador de bens móveis Descrição Sumária Captam, avaliam, oficializam, divulgam, administram e organizam leilões de bens móveis e imóveis, novos ou usados e semoventes. Emitem pareceres técnicos e comerciais sobre os bens a serem leiloados ou comercializados. Todos os direitos reservados MTE © 2007-2017 - Política de Privacidade - Condições de Uso - Build 20210219-1819 [u28LPs09RJrla8s1kqAXIaIb.slave27:mte-cbo] https://empregabrasil.mte.gov.br/76/cbo/

EM BREVE, ÓTIMOS LEILÕES, EDITAIS E DEMAIS ATOS, EM ANDAMENTO.

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sexta-feira, 19 de março de 2021

RESULTADO DO LEILÃO, PREFEITURA AMARAL FERRADOR: PREVISÃO DE VENDA, CERTIFICADO EM CERTIDÃO PELO LEILOEIRO, NOS ANEXOS DO LAUDO, R$ 180.000,00 Á 200.000,00. **VENDIDO 241.530,00

RESULTADO DO LEILÃO, PREFEITURA AMARAL FERRADOR: PREVISÃO DE VENDA, CERTIFICADO EM CERTIDÃO PELO LEILOEIRO, NOS ANEXOS DO LAUDO, R$ 180.000,00 Á 200.000,00. **VENDIDO 241.530,00 CIA DOS LEILOES DO RS; RESULTADO DO LEILÃO, PREFEITURA AMARAL FERRADOR: PREVISÃO DE VENDA, CERTIFICADO EM CERTIDÃO PELO LEILOEIRO, NOS ANEXOS DO LAUDO, R$ 180.000,00 Á 241.530,00... **VENDIDO 241.530,00. https://fb.watch/4klLIGVnlg/ https://web.facebook.com/radiosaojosefm92.3/videos/3637015883076969/ COPIE E COLE O LINCK ACIMA, PROGRAMA DA RADIO SOBRE O LEILÃO E SEUS ATOS. https://web.facebook.com/radiosaojosefm92.3/videos/3637015883076969/

quinta-feira, 4 de março de 2021

O MUNICÍPIO DE AMARAL FERRADOR, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. Nataniel Satiro do Val Candia ., no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 18.03.2021. 1.2. LOCAL: Pátio da Garagem Secretaria de Obras do Município de Amaral ferrador/RS, ou local indicado próximo no dia do leilão. 1.3. Horário: 13.30 horas. CIA DOS LEILÕES DO RS O MAIOR SITE LEILÃO DO RS: ÓTIMO LEILÃO AMARAL FERRADOR, ESTES E OUTROS BENS,...

CIA DOS LEILÕES DO RS O MAIOR SITE LEILÃO DO RS: ÓTIMO LEILÃO AMARAL FERRADOR, ESTES E OUTROS BENS,...: O MUNICÍPIO DE AMARAL FERRADOR, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. Nataniel Satiro do Val Candia ., ...

ÓTIMO LEILÃO PREFEITURA AMARAL FERRADOR, DIA 18.03.2021, ÁS 13.30 HS.

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ÓTIMO LEILÃO DIA 18.03.2021, EM PREFEITURA AMARAL FERRADOR; 1 - OBSERVAÇÕES: oBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS, BEM COMO FAZER O TSTE DE TEMPERATUTA, ANTES DO INICIO DO LEILÃO, OU SEJA, NA CHEGADA AO PLENÁRIO. 2 - PAGAMENTO DO LEILOEIRO, SERÁ Á VISTA APÓS O LEILÃO, NA ENTREGA DAS FATURAS, TEREMOS MÁQUINA DE CARTÃO Á DISPOSIÇÃO CLIENTES. LEILÃO Nº 001/2021 TIPO: MAIOR LANCE O MUNICÍPIO DE AMARAL FERRADOR, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato representado pelo seu Prefeito, Sr. Nataniel Satiro do Val Candia ., no uso de suas atribuições legais e por intermédio da Comissão Especial de Leilão, TORNA PÚBLICO que será realizado no local, data e hora indicados no item I, a Licitação na modalidade LEILÃO PÚBLICO, para a venda de Bens Obsoletos e Inservíveis para o Município, através de Leiloeiro Oficial, especialmente designado nas condições abaixo especificadas. I - DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO: 1.1. DATA: 18.03.2021. 1.2. LOCAL: Pátio da Garagem Secretaria de Obras do Município de Amaral ferrador/RS, ou local indicado próximo no dia do leilão. 1.3. Horário: 13.30 horas. 1.4. Devido às normas gerais em vigor, sobre o Covid 19, os arrematantes, deverão seguir as orientações da equipe do leiloeiro, sobre distanciamento, bem como deixar-se submeter ao teste do termômetro, na entrada do plenário, não será permitido o deslocamento das cadeiras colocada sobre distancia de 01 metro uma de outra, para proteção dos mesmos e da localidade de Amaral Ferrador, qualquer tentativa contrária, o mesmo será convidado a se retirar do ambiente, lembrando que o Artigo 335 do Código Penal, é crime perturbar entre outros em evento público, como segue: - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 Art. 335 - Impedir, perturbar ou fraudar concorrência pública ou venda em hasta pública, promovida pela administração federal, estadual ou municipal, ou por entidade paraestatal; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa, além da pena correspondente à violência. Parágrafo único - Incorre na mesma pena quem se abstém de concorrer ou licitar, em razão da vantagem oferecida. (grifo Original). II - DO LEILOEIRO: 2.1. Nome do Leiloeiro: ARGEMIRO LUIZ FINATTO; 2.2. Taxa de serviço do Leiloeiro: 05% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, por conta do Arrematante, conforme Edital publicado, mais taxa perito avaliador e tributos, no valor de R$ 250,00 por lote pago diretamente ao leiloeiro, ou a quem o mesmo indicar, neste caso os lotes com valor do lance abaixo de R$ 500,00, reduzirá a taxa para o valor de R$ 100,00, por lote. Em caso de dúvidas, solicite informações antes de dar o lance, após, não serão aceitas reclamações à posterior, uma vez que no horário do início do leilão, o leiloeiro, prestará estas informações e demais pertinentes ao edital em viva voz. 2.3. Fone: (51) 99277-3355 / (51) 99613-7228 – (51) 984.897.718- 51 997795690 (Vivo). 2.4. Endereço eletrônico: e-mails www.ciadosleiloesdors.blogspot.com www.finattoleiloes.blogspot.com III - DOS BENS OBJETO DO LEILÃO: 3.1. Os bens a serem leiloados constituem lotes, descritos no item 3.3 deste Edital e poderão ser examinados no local do leilão (item 1.2), no período previsto no item IV. 3.2. Os lotes serão vendidos no estado e condições em que se encontram, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. 3.3. Os bens a serem leiloados e vendidos terão sua descrição pormenorizada nos moldes deste Edital, no ANEXO I, devidamente numerados e com fotos de cada um, disponíveis nos sites do Leiloeiro www.finattoleiloes.com.br - www.ciadosleiloesdors.blogspot.com, juntamente com o presente Edital. IV - DA VISITAÇÃO PÚBLICA: 4.1. Data e Hora da Visitação: A visitação pública dos lotes que serão leiloados dar-se-á no dia 16 e 17.03.2021, das 7.30 hs ás 11.30 hs e das 13.30 hs ás 16.30 hs. e 18 de março, em horário das 07:30 horas às 13:30 horas. 4.2. Local da Visitação: : Será realizado no pátio da Secretaria de Obras do Município, na visitação, favor usar máscara e evitar aglomerações, seguindo as orientações grifadas no item 1.4, deste edital. V - DA PARTICIPAÇÃO: 5.1. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: 5.1.1. Pessoas Físicas: RG, CPF e Comprovante de Residência e/ou declaração de endereço. . 5.1.2. Pessoas Jurídicas: Contrato Social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, por sócio, dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, e que satisfaçam as demais condições deste Edital. . 5.1.3. Pessoas emancipadas: devem apresentar além dos documentos dos itens 5.1.1 ou 5.1.2, o documento comprobatório do registro da emancipação em registro público. 5.1.4. Os documentos referidos no item anterior deverão ser exibidos no original ou por qualquer processo de fotocópia, deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da Administração, ou estar publicado em qualquer órgão da imprensa oficial. 5.2. Neste Leilão NÃO poderão participar servidores do Município de Amaral Ferrador/RS e os funcionários do Leiloeiro Oficial contratado. 5.3. O arrematante fica proibido de dar lances em nome de terceiros, quando não representado, podendo estar presente seu representante. 5.4. Fica proibido ao Arrematante a transferência do lote arrematado antes da quitação junto ao Leiloeiro e ao pagamento aos cofres públicos do Município de Amaral Ferrador/RS, nos termos da legislação vigente. VI - DO PROCEDIMENTO: 6.1. Os interessados efetuarão LANCES verbais, a partir do PREÇO MÍNIMO DE ARREMATAÇÃO, constante deste Edital - ANEXO I, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a MAIOR OFERTA ACEITA PELO LEILOEIRO, não serão aceitos lances a menor que o valor da avaliação, exceto posterior ao leilão, for ofertado valor, que será submetido à comissão do leilão, sendo autorizado, será novamente chamado pelo leiloeiro o lote em plenário, dando chance a todos os presentes, encerrado o leilão, o leiloeiro tem prazo de 72 horas para entregar ata de encerramento com todos os seus movimentos, podendo neste período, receber oferta de compra, em preço não inferior ao da avaliação. 6.2. Na sucessão de lances, a diferença do valor NÃO PODERÁ ser inferior ao valor indicado pelo leiloeiro no início da arrematação do lote, podendo o COMITENTE ou o apregoador alterar essa diferença no decorrer do leilão, tornando pública a alteração. 6.3. O licitante, ao arrematar um lote, deverá colocar imediatamente à disposição do Leiloeiro seu documento de identificação, bem como uma folha cheque assinada, para caução ou garantia do percentual de 20%, caso o mesmo desista ou se ausente do plenário sem consumar a arrematação, sob pena de perder o direito ao lote, sendo considerado nulo o lance oferecido, retornando o lote ao leilão, sem prejuízo ao erário Público/leiloeiro. . 6.4. O valor do lance será pago, no evento, através de cheque (cujo banco tenha representante no sistema de compensação na Cidade de Cerro Grande do Sul e em Porto Alegre) de emissão do licitante ou de seu procurador legal, em TED ou em reais (espécies). 6.5. O arrematante terá até 10 (dez) dias para a retirada de todo o lote e deverá arcar com as despesas de transporte, pessoal, manutenção e retirada dos bens do pátio da Prefeitura, correndo por sua conta os custos necessários, fica proibido o acesso a menores de idade, nas dependências do Município, na condição de trabalhadores, no momento da retirada dos bens, bem como deve se ater o arrematante ou representante legal, para o uso de equipamentos obrigatórios, em caso de manuseio de máquinas e outros. 6.6. Correrá por conta do arrematante o pagamento da Taxa Administrativa no valor de R$ 250,00 (duzentos cinquenta reais) por lote arrematado, mais o percentual previsto no item II, 2.2 deste Edital. 6.7. Durante a realização do leilão fica proibida a cessão, a qualquer título, dos direitos adquiridos pelo arrematante. 6.8. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência. VII - DA ENTREGA DO BEM: 7.1. A entrega do(s) bem(ns) arrematado(s) dar-se-á com a comprovação do efetivo pagamento e entrada dos valores nos cofres públicos do Município de Amaral Ferrador/RS, com o devido depósito na CONTA CORRENTE DO MUNICÍPIO, a ser indicada no dia do leilão, pelos funcionários da mesa do leiloeiro, e ou na Tesouraria do Município, no dia do leilão e a quitação junto ao Leiloeiro Oficial contratado, em data e hora a serem estabelecidos pela Comissão de Leilão, salvo situação excepcional justificada pelo Comitente. 7.2. Quando o pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) for efetuado em cheque, a liberação só acontecerá após sua compensação. 7.3. A não retirada do lote arrematado do local do leilão, no prazo de até 10 (dez) dias contados a partir da data da liberação para a entrega do bem, implicará o cancelamento da arrematação, podendo ser realizado novo leilão ou destinação para doação, conforme o caso, exceto algum caso em específico, levado a conhecimento da comissão de leilão e ao leiloeiro, para solução. 7.4. A entrega dos lotes arrematados se dará das seguintes formas: 7.4.1. Pessoa Física: A pessoa deverá entregar cópia da carteira de identidade, ou se esta não puder comparecer pessoalmente, poderá nomear um procurador que deverá deixar a original da procuração e cópia da sua carteira de identidade. 7.4.2. Pessoa Jurídica: Utilizando-se de Nota de Entrada da empresa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal ou, utilizando-se de Nota Avulsa, mediante entrega da 1ª Via da Nota Fiscal, devidamente validada pelo Fisco. Seus representantes deverão apresentar o original ou cópia autenticada do ato constitutivo e alterações, onde conste que eles sejam representantes da Empresa ou sendo eles procuradores dela, e não sócios, deverão deixar a original da procuração e cópia de sua identidade. . 7.4.3. Quando o reconhecimento de firma da procuração apresentada, na forma dos itens 7.4.1 e 7.4.2, for de Tabelionato localizado em município diverso do Comitente onde se encontra o(s) lote(s), será exigido o sinal público como condição de aceitação deste tipo de documento para a entrega do(s) bem(ns) arrematado(s). VIII - DA ATA: 8.1. Após o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, no prazo de 72 horas seguintes ao término do leilão na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes. 8.2. A ata será assinada, ao seu final pelos membros da Comissão de Leilão e Licitações, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem, em caso de haver arrematante remisso, será este qualificado e apontado em Ata pelo leiloeiro, ficando o mesmo proibido de participar de leilões pelo prazo de 08 anos, no Estado do Rio Grande do Sul. IX- DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A deliberação quanto à homologação e à adjudicação do objeto do leilão será feita pelo Prefeito de Amaral Ferrador, com base na Lei n° 8.666/93 – artigo 43, § 4° e inciso VI. X - DAS SANÇÕES E PENALIDADES: Estarão sujeitas, sem prejuízo de outras indicadas em Leis específicas, às sanções e penalidades previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações, todas as pessoas físicas e jurídicas que participarem desta licitação/leilão. XI – IMPUGNAÇÕES: Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas e protocoladas ao Prefeito Municipal de Amaral Ferrador/RS, até cinco dias úteis antes da data do evento, de conformidade com a Lei 8.666/93. XII - DA REVOGAÇÃO OU ANULAÇÃO: Quanto ao Leilão, antes da retirada dos lotes arrematados, o Prefeito de Amaral Ferrador/RS, poderá no interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogá-lo parcial ou totalmente, devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. XIII - DISPOSIÇÕES FINAIS: 13.1. A descrição dos lotes está sujeita a correções constatadas e divulgadas no momento do leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de distorções eventualmente verificadas. 13.2. O Prefeito de Amaral ferrador/RS poderá, por motivos justificados, retirar do leilão qualquer um dos lotes descritos neste Edital, bem como acrescentar lotes até a hora do leilão. 13.3. Os prazos aludidos neste Edital só se iniciam e vencem em dias de expediente no Município Amaral ferrador/RS. 13.4. Informações adicionais relativas ao evento serão prestadas pela Comissão de Licitações, Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado. 13.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Licitações e/ou Comissão de Leilão ou pelo Leiloeiro Oficial contratado, Fone/Celular: (51) 99277-3355, (51) 99613-7228 -(51)984.897.718 pelos e-mails: lfinatto.finatto@gmail.com.br e/ou ciadosleiloesdors@gmail.com. 13.6. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do Município, Estado do Rio Grande do Sul, para discussão de eventuais litígios, oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros, ainda que mais privilegiados. Amaral Ferrador/RS, 02 de março de 2021. Nataniel Satiro do Val Candia Prefeito Municipal Registre-se Publique-se RELAÇÃO DE LOTES A SEREM LEILOADOS, QUE IRÃO COMPOR O ANEXO I DO PRESENTE EDITAL LOTE DESCRIÇÃO DE BENS LOTE 01 Trator Valmet BL 77, ano 2008 4X4 ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades posterior ao leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 23.890,00 LOTE 02 VW/Kombi, cor branca, 09 passageiros, flex, ano 2012/13, placa ITB 5327, Renavam 465149243, 080 cv, o veículo tem avaria frontal e motor e caixa fora, dentro veículo. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades a posterior o leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 7.980,00 LOTE 03 VW/Kombi, cor branca, flex, ano/modelo 2010, 09 passageiros, Placa IQX 6700, Renavam 220478260, veículo encontra-se com a porta lateral fora, motos desmontado e caixa fora, acondicionados dentro do veículo. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades posterior ao leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 5.800,00 LOTE 04 Grade, de cor verde, marca Tatu, incompleta. 100,00 LOTE 05 uma Lâmina, marca CHler, desmontada OBS: este item encontra-se próximo da Retroescavadeira. R$ 100,00 LOTE 06 Uma Roçadeira de acoplar no trator, na tomada de força, na cor vermelha, sem marca, funcionando. ***Equipamento adaptado, era roçadeira articulada. R$ 1.100,00 LOTE 07 Trator 4X4, na cor vermelha, tracionado, marca Mahindra, modelo 8000 WD, motor 4 cc mahindra. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades posterior ao leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 21.250,00 LOTE 08 VW/Gol, cor branca special, placa IKY 4957, ano 2002, Renavam 794715826, 065 cv. ***motor fora, encontra-se no bagageiro do veículo. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades posterior ao leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. Parâmetro: Não seria possível colocar parâmetro, por este lote se encontrar em condições de depreciação forçada. R$ 700,00 LOTE 09 Retroescavadeira JCB, ano 2010, encontra-se com motor desmontado, na cor amarela, sem placa. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades posterior ao leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 24.700,00 LOTE 10 Uma Betoneira, capacidade 250 litros, sem motor. R$ 100,00 LOTE 11 Veículo Ford/Focus Titanium AT 2.0, cor Preta, 05 passageiros, 178 CV, Placa IVO 5926, flex, Renavam 1008056003. com 179.000 Km, proprietário anterior/Nota Fiscal. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades posterior ao leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 36.250,00 LOTE 12 Reboque Pneumático, para ser puxado em Trator, 02 rodas, no estado. sem documento. R$ 250,00 LOTE 13 Pulverizador 400 litros, marca JACTO série 9300. R$ 1.300,00 LOTE 14 Uma Grade, Niveladora, com sistema Hidráulico, falta alguns discos, incompleta. R$1.650,00 LOTE 15 Trator Valmet 785 4X4, ano 2001, motor MWM 4 cc, sem placa, no estado. ***Veículo vendido no estado em que se encontra, toda e qualquer ônus será por conta do arrematante, não tendo o Município, nem o leiloeiro responsabilidades a posterior o leilão, para isso tem o prazo de publicação, visitação e informação dos bens para as consultas devidas. R$ 15.450,00 LOTE 16 .Roçadeira Articulada, Marca Lavrale, n. 8901- série 000566, ano 2008, cor vermelha. OBS: Falta um pistão do braço articulado, precisa reparo no casco, de solda. R$ 4.950,00 .